Velas Voluspa no Decor

Voluspa é o nome da Deusa da sabedoria na mítica história viking entre Thor e Odin. Os proprietários da marca – Traci e Troy Arntsen – se apaixonaram pelo nome enquanto pesquisavam técnicas para a produção de velas em uma biblioteca em Minneapolis, EUA.

Sempre adorei velas mas, acender uma Voluspa é uma experiência sensorial que merece ser acompanhada de um vinho ou espumante! 😉

Lançada em 1999, o “segredo” da marca é a combinação cremosa de ceras de coco e damasco. Por isso, elas possuem uma cera bem clara e cremosa. Todos ingredientes da cera são extraídos em fazendas que trabalham de maneira sustentável nos EUA. Esses ingredientes intensificam o aroma e produzem uma queima mais limpa e uniforme do que as ceras comuns.

Ganhei a Voluspa Crane Flower – Coconut Wax Bougie Parfumee e o cheiro é um abuso de tão bom.
voluspa1

Estão disponíveis em mais de 40 fragrâncias exclusivas e diversas coleções, sendo assim fica fácil encontrar uma vela que combine com você!541 551 a3

A vela da Voluspa tem fragrância duradoura e concentrada que a maioria das outras marcas. 

É premiada no Best Off Main Awards, premiação feita pelo site americano Candles Off Main, especializado em velas. 
Em 2011, foi eleita a Melhor Linha de Velas, a Melhor Embalagem, a 
Melhor Cera e a Melhor Fragrância – Makassar Ebony & Peach. Essa linda aqui! 
velas-4

Em 2012, ganhou o prêmio de Melhor Nova Fragrância – Moso Bamboo – e
 Melhor Cera, além de três outras indicações. Junte-se a isso o fato de serem lindas!moso

Além de perfumarem a nossa casa, elas dão um toque sofisticado, intimista e muito romântico ao ambiente. Algumas ideias bem bacanas para decorar os ambientes com Voluspa.voluspa2 voluspa4 velas-voluspa-mini-620x426 velas-vridro velas-vp velas-prata velas-pp vela171392935e712f36d8005ce0fabd4de4099a726ff91243127775562645c3758cimg_3145

Os potinhos vazios rendem uma charmosa composição com suculentas!

Curiosidades sobre Voluspa:

Nos EUA é conhecida por ter feito as velas personalizadas do casamento da Kim Kardashian. O casamento durou menos que as velas, pois elas queimam de 30 a 100 horas dependendo do tamanho…rsrs..

Cada coleção da vela Voluspa é totalmente exclusiva e desenvolvida para encantar os seus clientes.

Várias celebridades do showbiz mundial como: Kate Hudson, Megan Fox, Sarah Jessica Parker, Courtney Cox e Nicole Richie já declararam suas fragrâncias favoritas da Voluspa.

O blog Fashionismo, um dos mais lidos do Brasil, elegeu a Voluspa como sua Marca Favorita de na área de moda, beleza e decoração.

Nos últimos anos, as velas Voluspa apareceram em diversas cenas das novelas da Rede Globo, compondo o ambiente em cenas com Luana Piovani, Mariana Ximenes, Giovanna Antonelli, Cléo Pires, entre outros, ganhando grande visibilidade.

As velas aparecem em revistas de circulação nacional, como Casa Cláudia, Casa e Jardim, Vogue, Casa Vogue compondo e decorando os ambientes.

Voluspa, sinônimo de luxo e muita sofisticação e você encontra as velas perfumadas na LAS DIVAS.

Las DivasRua Ponta Grossa, 2089 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985 | Facebook aqui.

(Visitada 482 vezes, 1 visitas hoje)