2 Anos | Blog da Flaviana

O mês de maio é muito especial para mim – é o mês de aniversário do blog!  Hoje, 02 de maio – o Blog da Flaviana completa 02 anos no ar – sim, ele é super novo mas, fico muito feliz porque nesse tempo tem tanta gente querida me acompanha e torce sempre pelo meu sucesso!

Pra quem sonhava em falar somente sobre casamentos (simmm, minha primeira ideia era ter um blog sobre esse tema), eu nunca iria imaginar que meus posts sobre os mais variados assuntos me levariam tão longe. Esses 2 anos de blog me trouxeram somente pessoas, amizades, parceiros, sentimentos bons e muitas alegrias.

Meu agradecimento super especial ao Marco – Zuve Creative que embarcou no meu sonho, entendeu a minha proposta e me assessora muitoooo, até hoje! Criativo, inovador e disposto a me fazer sair do meu conforto e me desafiar.

Lembro bem quando ele me falou: Tá pronto! Temos que postar. Aí veio a pergunta, o que postar ??? Bah pensei em vários assuntos, mas um em especial eu tenho muito carinho: O Noivado da Bárbara e do Everton, meus compadres queridos e, esse foi o primeiro post. Por que também vieram muitos outros com o casal:  Chá da Bárbara, Casamento, ensaio, a decoração do casamento!Meu agradecimento super especial à Patrícia Soransso – Fotógrafa Beltronense que vive em Brasilia, que logo no início compartilhou vários arquivos com imagens lindas da nossa cidade. Motivo de muita honra publicar esse trabalho, eu que sou fã do seu estilo fotográfico. Busquei e recebi informações com muitas pessoas que contribuíram generosamente, contanto um pouco sobre história de Francisco Beltrão em 3 postagens!

Em 2 anos, vou falar de amizades, nossa muitas! Reencontrei pessoas, ganhei amigos e parceiros! Meu super obrigada as irmãs Liz e Priscila Ghedin e Giselle e Mariana – Las Divas, sempre contribuindo com o coração, vocês são especiais e eu sou muito feliz pelo Blog ter me “trazido” vocês; a Juliana Raddi – Portal RBJ escreveu uma matéria muito bacana, que me encheu de alegria; Rafael Mello – fotógrafo que SEMPRE contribuí com imagens, sentimentos e emoções; ao Junior Alm, fotógrafo de Chapecó, não nos conhecemos pessoalmente mas, somos grandes amigos! E a minha querida parceira Daniela Roncato, que além do Blog é minha amiga e que embarca comigo em algumas loucuras fotográficas, ela é responsável pela minha fotografia estampada no Blog, conseguiu retratar muito bem, em uma imagem quem eu sou! Autêntica!

Casamento Simone e Dione, fotografia Rafael Mello – O post sobre casamento mais acesso!

E quando o assunto é Festa e Estilo essa minha amiga querida e irmã que a vida me deu, não pode ficar de fora. Ela arrasa e sempre esta por aqui fazendo sucesso e estourando nos acessos: Fran Schmitz!

Os número do de acessos semanais me surpreendem sempre, ultrapassou o número de 16 mil acessos. Pra mim, esta ótimo! Ele é uma criança. Sem contar aqueles que seguem o blog diretamente e recebem as atualizações por e-mail sem precisar acessar o site; sem também levar em conta que, generosamente, muitos de vocês comentam e recomendam o Blog. Meu muito obrigada!

Outros desafios vieram. Sou colunista da Revista Futura, de Francisco Beltrão e da Revista Ontop, de Pato Branco. Meu agradecimento ao Altair e ao Otávio pelo convite e confiança. Estou aprendendo a me reinventar!

Meu agradecimento à você que me acompanha. Você é muito especial. Cada vez que sento para escrever, penso que é um privilégio ter você do outro lado lendo, se mereço sua atenção, importa-me sim, saber de ti e se estou lhe agradando. Portanto, prometo continuar sendo autêntica e verdadeira no conteúdo produzido e a valorizar as pessoas, os serviços e tudo o que a nossa cidade tem de melhor!

Meu agradecimento mais que especial à minha família, sempre! Sigo enfrente com a certeza de que acrescento um pouco a vida e ao momento de cada um que lê, acessa esse canal.

(Visitada 87 vezes, 1 visitas hoje)