Gostosuras

Café du Centre em Francisco Beltrão

23 de junho de 2016

Fotografias: Adriano Oening

“Antes que a tarde amanheça e a noite vire dia
põe poesia no café
e café na poesia”

Inaugurou, esta “bombando”, agradando e sempre com fila de espera a deliciosa e perfumada franquia do Café du Centre.

Eu e meu marido, fomos e adoramos. O local é lindo, agradável aos olhos, o aroma do ambiente é de aconchego, o atendimento é ótimo. Recomendo!Foto-003 Foto-012

Mas lembre-se, você esta indo em um lugar aonde os pratos, taças, cafés são elaborados. Todos tem um “ritual” para serem servidos, entãooo se estiver com pressa, ou estressado não vá. O Café du Centre é um lugar para se sentar e apreciar, como nos cafés parisienses, deixar o tempo passar, sem pressa.

Os proprietários do Café du Centre aqui em Francisco Beltrão são os querido Hélio e Liliana, que não tem medido esforços para atender bem aos clientes que tem frequentado a casa.Foto-049

Minha experiência no Café du Centre

Uma amiga (alô Paula) comentou, quase um conselho que eu não poderia falar sobre o Café sem conhecê-lo, eis que segui seu conselho e vou contar um pouquinho aqui.

Chegamos e precisamos aguardar uns minutinhos para sentarmos, mas foi muito rápido. A música agradável me ganhou, os aromas se misturando no ar pareciam me abraçar, aí trouxeram o Menu – pausa caiu o queixo – encadernação dura, fotos dos cafés, lanches, tudo muito bem explicado. Me senti em casa 😉

Nosso pedido foi: Croissant com Parma, Gorgonzola, Figo e Mel; Croissant com Peperoni e Cheddar; Café Latte; Capuccino Italiano  e como sobremesa Taça Italiana de Morangos (delicia, deliciosa). Isso claro depois que saboreamos um chá quentinho e perfumado.

O atendimento foi muito bom, com o pessoal bem treinado e sabendo explicar os itens do cardápio com bastante fluidez.

Na minha opinião, a proprietária Liliana esta atingindo seu objetivo de oferecer produtos de qualidade, com um atendimento diferenciado. Parabéns, voltarei ao Café du Centre!

Se você quer ter um ótima experiência sensorial vá ao Café du Centre, tenho certeza que não ira se decepcionar.

As delícias servidas estão divididas em:

Os cafés: Clássicos, Capuccinos e Especiais, estes em muitas variedades. Isto, além dos chocolates e dos chás!

Os croissants – como não poderia deixar de ser – com várias combinações de recheios, cada uma mais sugestiva que a outra. E deliciosas, experimentamos!

Há ainda os Sanduíches Gourmet, Empanadas e Quiches.

As taças são um espetáculo à parte. Para quem quer adoçar a vida, prove! Visualmente são lindas!PhotoGrid_1464182825559 PhotoGrid_1464182885594 PhotoGrid_1466716123227 PhotoGrid_1466716523895A História do Café Du Centre

O sonho das irmãs: Paula e Bruna é compartilhado e saboreado por muitas pessoas. Amantes de um bom café, perceberam a oportunidade de abrir um negócio e oferecer uma proposta diferenciada para essa bebida tão apreciada. Assim surgiu o Café du Centre, em Itapema/SC.

O ambiente agradável com toques dos cafés parisienses o lugar é lindo, charmoso e ainda tem trilha sonora francesa.

Atualmente, o Café du Centre é referência de qualidade, luxo e sofisticação, trata-se de um ambiente único, com características próprias, receitas exclusivas, arte na apresentação dos produtos com padrão Europeu. Foto-156Bruna Vieira (de rosa) se fez presente na inauguração do Café du Centre, aqui em Francisco Beltrão.

Fotografias: Adriano Oening e Reprodução.

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM