Wide Leg

A nova aposta são as wide legs. A calça skinny irá dividir espaço com esse modelo, que tem inspiração nas calças dos marinheiros, que tinham suas bocas mais largas. As wide legs, têm variação de tamanho, que podem ser um pouco largas, ou extra grandes.  O site Style.com já se antecipou sobre esta tendência e, celebridades e as fashions bloggers já fizeram aparições com esta calça.

As wide legs são uma variação da pantalona; são femininas e o seu ponto focal é a barra da calça que quase encosta no chão. Elas ajudam a alongar a silhueta e se escolhidas com o tecido certo se adaptam a diferentes tipos de corpos. Confeccionadas em vários tecidos, até as básicas calças jeans já são encontradas nesse modelo.O modelo é elegante, a wide leg deve ser a “must have” das próximas estações, é confortável, veste bem mesmo quem está acima do peso e pode ser usada com sapatos de saltos bem altos, que serão cobertos pela calça. Ou seja, altas e baixas, em forma ou um pouco acima do peso, tanto faz: não há desculpas para não estar na moda e ficar elegantíssima!Algumas dicas são importantes para ajudar a se acostumar com esta nova tendência, é preciso prestar atenção em alguns detalhes:

Lembre-se de deixar a barra “quase”encostando no chão.

Salto alto ajuda a alongar ainda mais a silhueta.Tecidos mais estruturados ficam lindos sob a silhueta do corpo, o jeans e a sarja são uma ótima aposta.

Modelos de cintura alta estão com tudo, então abuse das cinturas altas pois ajudam a emagrecer e deixa o look ainda mais setentinha.

O modelo de frente reta, ou seja, sem “pences” favorece mais a silhueta na hora de compor o look.

Cuidado com o local dos bolsos, se fizerem um formato de abas vão aumentar o volume do quadril.Imagens Não Autorais | Reprodução | Pinterest e www.amaro.com

(Visitada 267 vezes, 1 visitas hoje)