Porta Retrato

Campanha – Declare Seu Amor Por Você Mesma 2017

15 de outubro de 2017

O Studio Rafael Mello realizou nos dias 02 e 03 de Outubro a Campanha  “Declare Seu Amor Por Você Mesma 2017”, que busca resgatar a autoestima de pacientes oncológicos através de mini ensaios fotográficos.

No mês dedicado à campanhas de alerta para o diagnóstico do câncer de mama, as “modelos” acreditam que as fotos são um meio de chamar a atenção para a doença de uma forma diferente e inspiradora. As imagens transmitem a força dessas mulheres, que já enfrentaram momentos difíceis como a descoberta da doença e o duro tratamento, que incluiu quimioterapias e até retirada das mamas.

“A realização do ensaio faz parte da campanha Outubro Rosa e quer mostrar a histórias dessas mulheres que foram guerreiras e não deixaram a vontade de viver de lado. São lindas superações que resolvemos retratar nesses duas dias muito especiais”, destaca o fotógrafo Rafael Mello.

A Campanha procura demonstrar a beleza e criar a admiração por elas mesmas, um resgate da auto estima e um brinde a vida! O vídeo com um pouco da campanha foi vinculado no dia 3 de julho, na TV Beltrão – Edição Regional.

Foram meses de produção e muito carinho e, em menos de 48 horas, o resultado já pôde ser percebido: gratidão, acolhimento, sorrisos sinceros, familiares agradecidos, uma generosa dose de bom humor e boas energias.

Em um ano, a campanha que esta na sua segunda edição,contou com o apoio de um grupo onde os laços de solidariedade se transformam em companheirismo e amizade.  Cada patrocinador e apoiador doou um pouco do seu tempo, patrocínio e respeito pelos participantes.

Outubro Rosa | é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa surgiu no sentido de mostrar, de modo belo e feminino, a importância da luta contra o câncer, que mais mata mulheres em todo o mundo. O assunto na verdade é focado durante o ano inteiro, no entanto, outubro é representativo para a causa.

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM