Dicas Gostosuras

Ceia de Natal | Casa Madre

7 de dezembro de 2018

Terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 19h30 a Casa Madre abre suas portas para uma tradicional Ceia de Natal. Faltando alguns dias para a data festiva, a equipe tem o desejo de resgatar o clima das grandes reuniões familiares, com muito afeto e emoção.

A verdadeira beleza do Natal é a capacidade de despertar os melhores sentimentos em nós e nas pessoas que encontramos pelo caminho. Alguma coisa especial acontece nesta época do ano, pois começamos a repensar tudo que fizemos durante o ano e relembrar nossas atitudes, e isso é uma coisa muito boa.

A Casa Madre vai oferecer um tempo para apreciar, parar e relaxar. Um convite para entrar e deixar-se tocar pela emoção, estar extremamente grato e feliz por estar dividindo o momento com alguém muito especial.

A decoração de Natal embeleza e desperta a sensibilidade, tem uma conexão simbólica muito forte com o reinício, com o renascimento. A cor vermelha, representa a vida e a vivacidade; as luzes direcionam nossos caminhos e o pinheiro natalino simboliza a força da relação do ser humano com a natureza, uma vez que ela, a árvore de Natal é o centro de toda a decoração. Todos esses elementos estão presentes na Casa Madre, e a noite promete emocionar,  música clássica, luz de velas e um ambiente de encontro, de conversa e muita gratidão.

O jantar será oferecido em formato de Buffet, para conciliar a organização, diversidade, sabor e a praticidade para quem vai jantar no local. O cardápio será delicioso, funcional e preparado com ingredientes orgânicos. Serão servidas as seguintes opções: Chester, Tender, Pernil, Farofa doce e salgada, Arroz branco, Arroz à Grega, Saladas verde, Maionese de Grão de Bico e as sobremesas: Cheescake, Mousse de Limão e Torta de Amora. Para beber espumante orgânica, Chopp, Vinho, Água, Suco e Água de Coco.

“A beleza do Natal tem a ver com a noção de que a vida passa em ciclos. O Natal é como o encerramento e o renascimento de um ciclo, e coincide com o nascimento de Jesus, que é símbolo de esperança para os cristãos. Para as pessoas, significa reinício, novas possibilidades e a realização dos sonhos. Atualmente, vivemos um tempo muito rápido e perecível. No Natal, quando celebramos, comemoramos e nos reunimos, o tempo passa mais lentamente. É o momento em que fazemos o balanço do ciclo que passou e projetamos nossos desejos para o próximo”. Helio Deliberador, psicólogo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O jantar irá funcionar por reserva, faça a sua através do telefone:  46 9 9908 0819, o valor será R$ 65 por pessoa.

Casa Madre | Rua Curitiba, 1414 | Bairro Centro/Presidente Kennedy| Francisco Beltrão/Pr. Há uma árvore enfeitada com crochê na calçada, enfrente a Data Formaturas.

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM