Conforto e beleza podem andar juntos?

A Consultora de Imagem e Estilo – Taís Antunes Pinto mostra uma marca é puro conforto. Conheça um pouco mais sobre a Lela Brandão Co.

“Fui apresentada à artista plástica e ilustradora Lela Brandão, que em 2020 criou a marca  de roupas Lela Brandão Co.

Com o objetivo de criar peças exclusivamente confortáveis, que se adaptam ao corpo, sem limitação de movimentos e que transitem entre os mais diversos ambientes e situações da vida.

“Uma mulher confortável em si é uma revolução”

A ideia é que você possa usar a mesma roupa no dia em que quer dar um close numa festa ou no dia que quer ficar confortável em casa.

“Com peças minimalistas, atemporais e cheias de personalidade, pensamos nos modelos, cores e caimentos para que nossas clientes possam se expressar livremente por meio das suas roupas. Todas as peças foram pensadas para fazer você se sentir bem, acolhida, abraçada e livre.”

A marca de Lela oferece roupas confortáveis para mulheres livres.

Durante muitos anos relacionaram conforto à roupas para ficar em casa, algo como pijamas e roupas feias, gastas e nada atraentes. A proposta dessa marca é associar conforto fora de casa, “ a gente não negocia mais o nosso conforto, nem pra sair de casa, a Lela Brandão Co. vem provar que é possível estar confortável e montar looks belíssimos para qualquer situação.”

A grife conta com calças, kimonos, camisetas, camisas, croped, biquínis, acessórios, casacos shorts e o mais incrível é que são peças adaptáveis, ou seja, mesmo que você ganhe ou perca alguns quilinhos a peça não deixa de servir, ela continua linda e confortável, o segredo?

As peças não têm zíper, nem botões, são confeccionadas em 97% RAYON 3% SPANDEX.

Os biquínis podem ser usados dos dois lados, não é incrível? A possibilidade de misturar peças e cores duplica as combinações e dão mais usabilidade as peças.”

A loja física fica em São Paulo e você pode comprar pelo site www.lelabrandao.co

 

Taís Antunes Pinto | Bacharel em Gestão de Finanças, Pós Graduada em Gestão de Marketing, Unipar. Formada em Fotografia, Consultoria de Imagem, Estilo e Negócios de Moda. Idealizadora do Projeto Mulheres Extraordinárias. Telefone (46) 9 9917 4447.

 

(Visitada 175 vezes, 1 visitas hoje)