Daniela Roncato Fotografia

Taís Pinto Antunes

A fotografia da Daniela Roncato é direcionada ao público feminino, na busca da auto aceitação e da nossa essência. É um retrato da alma. Enquanto fotografávamos ela me dizia: “esse é o seu momento, você esta aqui Flavi porque tem um significado”. E assim, entre risos, gargalhadas e sorrisos, uma tarde agradável demais e um banho de boas energias que só a Dani consegue oferecer.

A Daniela oferece a fotografia real, sem excessos de edições, afirmando que “o corpo é memória, e como tal clama por respeito, cada qual nas suas curvas, formas e pinturas, merecem seu respeito por todas as memórias trazidas dentro de si.” Sermos nós, aquele reflexo no espelho que nos orgulha e faz seguir enfrente.  Ela complementa sua proposta na fotografia.Ivete Polli Cavalli

“Sempre acreditei muito na individualidade de cada pessoa, e cada dia mais, acredito que toda esta diversidade deve ser constantemente registrada e celebrada.

Trabalho com uma fotografia natural, sem padrões e estereótipos. Pretendo construir uma narrativa em que imagens e memórias possam revelar o que existe por trás das diferentes mulheres que encontramos por aí, tornando o momento da fotografia especial e fazendo com que ele seja eternizado com muito carinho.”Rosane CalgaroJéssica Rinaldi

Sobre a produção das fotografias, a partir do primeiro contato, Dani prefere conversar sobre estilo de vida, costumes, gostos e particularidades da modelo. Assim, dá início ao processo de perceber a personalidade da cliente para juntas  traçar o objetivo do ensaio. Conta com algumas parceiras, que indica, porém considera importante que cada mulher busque o seu profissional de confiança. Quanto aos looks, Dani sempre fornece dicas e sugestões; a preferência é sempre por roupas da própria fotografada, porém quando necessário, tem auxílio de lojas parceiras para incrementar e completar o resultado desejado.

Priscila CarlesLaura Warlitzer
Graziela Dezen

Se você tem o sonho, desenho ou vontade de se presentear com um ensaio fotográfico, realize. É algo que fará muito bem para você, é um gesto de carinho com a mulher que você é. Te garanto que o resultado é encantador, e todas nós merecemos o nosso melhor.

Daniela Roncato Fotógrafa | 46 9 9975 1456 | @fotografadanielaroncato

(Visitada 132 vezes, 1 visitas hoje)