Estilo

Donna Mila | Nova Coleção | Primavera/Verão 2018

29 de setembro de 2018

A primavera chegou e o verão se aproxima firme, forte e encantador para a nossa alegria, com ele o mundo da moda também está mostrando as novas tendências já desfiladas nas passarelas. Roupas, acessórios, sapatos, bolsas, entre outros itens femininos, estão sempre renovando, sendo modificados e se adaptando com a cultura local e o que está sendo transmitido pelas mídias.

A Donna Mila, loja de calçados femininos esta repleta de novidades. São rasteirinhas, chinelos, mules, sapatilhas lá você vai encontrar calçados que seguem a tendência do momento, sempre prezando pelo conforto e pelos preços variados.

O seu estilo é você, escolha a sua tendência. As pedrarias estão nas vitrines e ruas, aparecendo em roupas, acessórios e rasteirinhas, as opções da Donna Mila são luxo, rasteirinhas bordadas com excelente qualidade e acabamento.

Assim, looks mais básicos ficam pra lá de elegantes, com um simples detalhe. Uma camiseta casual, toda branca, por exemplo, se transforma como em um passe de mágica se estiver acompanhada por um bordado trabalhado com pedras.

Para as sapatilhas, especialidade da loja, não é diferente. Elas vem em renda, no vinil e lurex – super tendência, nos tons Candy Collor. 

E o vermelho é a cor quente da estação. Para alegria daquelas que amam o tom, o vermelho continua firme e forte, vivo e vibrante, mas também pode ser adaptado para o acabamento mais queimado e elegante.

Tem também as sapatilhas com amarração, um charme, lembram os sapatos de boneca. Modelos concedem um toque feminino a produção.

Se você é fã de uma rasteirinha, adora colocar os pés pra fora, vai amar esses modelos super confortáveis disponíveis na loja. Ficam lindos com vestido, calça ou shorts, durante o dia-a-dia são bem-vindas. A dica é escolher uma delas e dar destaque ao look.

Um dica legal, os preços praticados na Donna Milla são de R$ 49 a R$ 120, na loja você vai encontrar bijuterias, bolsas e t-shirts.

Donna Mila | Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 1020 | Alto da Júlio | Francisco Beltrão/Pr | Instagram: @sapatosdonnamila |

 

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM