Pipocas Gourmet | Jacke Bolos e Doces

Fotografia | Everton Antonilli

A Jacke Bolos e Doces tem novidades, são as Pipocas Gourmet, elas tem tudo para virar febre, mania, vicio! Vai por mim, são muito saborosas! Não dá para experimentar uma só!

Por esse momento, esqueça as tradicionais pipocas, com sal ou achocolatado, melhor se atualizar, hein? A nova tendência gastronômica é a pipoca gourmet. Isso mesmo, esqueça o tempo em que a pipoca diferentona era aquela que salgada, que tinha bacon e a doce com lascas de coco. Não que essas duas não sejam uma delícia, muito pelo contrário, mas agora o que se vê de sabores diferentes de pipoca é uma verdadeira loucura!

E pra ficar por dentro dessa novidade, vem conferir os sabores disponíveis na Jacke Bolos e Doces, são 05: Trufado, Leite Ninho, Ovo Maltine, Romeu e Julieta e Caramelo com Nozes.

Vou falar de duas delas que eu amei. Leite Ninho, a onda de “leitinização” esta por aí, né? É leite Ninho pra cá, leite Ninho pra lá, nunca se viu tanta receita que leva este ingrediente. Mas também, ô ingredientezinho mais gostoso, viu? E claro que ele não poderia ficar de fora das pipocas. Confere essa delícia, é a minha dica, um dos seus pedidos tem que ser nesse sabor.

Trufado, uma das sete maravilhas da gastronomia, é chocolate também não poderia ficar de fora da especialidades preparadas pela Jacke. Essa pipoca gourmet é dos deuses, o melhor do chocolate na cobertura do grão mais amado do Brasil.

Você poderá fazer sua encomenda, a loja também tem a pronta entrega. Informe-se dos dias.

Jacke Bolos e Doces | Rua Curitiba , 300 (casa rosa, na esquina), Bairro Pres. Kennedy, Francisco Beltrão – PR | Próximo a Data Formaturas.

(Visitada 1.355 vezes, 1 visitas hoje)