Beleza Dicas

Reciclar é uma Beleza | Campanha Bio Extratus

7 de junho de 2018
Na Semana do Meio Ambiente nada mais louvável do que bons exemplos perante a natureza e ao nosso semelhante. A Bio Extratus, empresa de cosméticos naturais tem foco na sustentabilidade, foi pioneira no uso de de ingredientes naturais como o óleo de tutano para cosméticos capilares e, através do amor dos seus donos pela natureza podemos ter certeza do grande respeito que a marca tem pelos ecossistemas.
Uma das ações idealizadas pela Bio Extratus é a campanha Reciclar é uma Beleza, onde recipientes de produtos da marca podem ser trocados por prêmios.
Basta dar uma olhadinha no banheiro e no armário para ver que não são poucos os cosméticos que nos rodeiam, né?! Temos uma coleção deles para todas as finalidades: shampoos, condicionadores, cremes hidratantes, sabonetes líquidos, máscaras para hidratar os cabelos e vários outros. Como é bom tê-los como aliados da nossa beleza! Mas e quando acabam? Pense no descarte de cada um desses recipientes: o plástico pode levar séculos para se decompor!
É por isso que ao invés de descartar as embalagens de qualquer forma, você pode adotar uma atitude bem mais benéfica. Desde 2015, a Bio Ativos, distribuidora Bio Extratus, realiza o “Reciclar é uma beleza”, um evento que arrecada os recipientes vazios de produtos da marca e dá uma destinação correta e ainda oferece prêmios em troca. Em Francisco Beltrão, cerca de 300 embalagens foram arrecadadas na primeira edição e agora, a cidade do sudoeste do estado vai receber a 2ª edição da campanha. É nesta sexta-feira, dia 08 de junho, das 8h30 às 17h no espaço da Feira Livre de Francisco Beltrão (Calçadão Central). O que for arrecado será encaminhado à Associação dos Catadores de Papel de Francisco Beltrão (ASCAPABEL).

Para os consumidores, é a chance não só de contribuir com o meio ambiente, mas também de ganhar prêmios! Cada tipo de embalagem de produto Bio Extratus equivale a uma pontuação diferente e que leva a prêmios como shampoo, condicionador, máscara, banho de creme, ecobag e uma Revista Fúcsia. “Queremos que as pessoas realmente façam a sua parte para ajudar a natureza e aprendam um pouco mais sobre a reciclagem”, comenta a diretora da Bio Ativos, Silvana Fabian Duarte.

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM