Estilo

Sapatilhas de Bico Redondo

5 de junho de 2018

Sapatilha Donna Mila

Elas nos lembram os famosos sapatos de boneca. As sapatilhas de bico redondo é a versão atual do acessório, ahh e como são lindas! Esse post é dedicado a minha amiga Daiane, ela que usa muito esse modelo, diria que pode até ser garota propaganda e que me despertou para a beleza das sapatilhas de bico redondo!

Pois é meninas, quem quer conforto e leveza não abre mão das sapatilhas, elas são uma graça, combinam com diversos looks, estão sempre em evidência e esses são motivos mais que suficientes para querer uma, ou várias.

É um modelinho que está sempre em alta, pode ser no verão ou nas estações mais frias são as com bico redondo. Que por sinal são ótimas, pois em se tratando de conforto, os dedinhos ficam hiper felizes.

As sapatilhas de bico redondo vem com objetivo de atender a todos os gostos. Seus modelos são super interessante, desde os mais simples e sem muitos detalhes em cores neutras e nudes, até alguns bem chamativos em couro vazado, com spikers, taxas, fivelas, lacinhos, tiras, e por ai vai. Nós mulheres amamos!

As sapatilhas de bico redondo acrescentam ao visual um ar romântico, meigo, diria “fofo”.  Usadas com saias e vestidos fluidos, no melhor estilo ladylike a combinação é perfeita, mas, também fica bem bacana com calças justas.

Um truque bacana para quem deseja evitar um dos “efeitos colaterais”, como por exemplo, engrossar as pernas visualmente, é usar a sapatilha de bico redondo na mesma cor da calça, exemplo preta ou nude para saias e vestidos, deixando assim um efeito visual muito interessante.

Espero que tenham gostado das dicas, usem e abusem das sapatilhas, elas não tem contra indicações. Os modelos que ilustram o post são da Donna Mila, loja que sou muito fã.

Donna Mila | Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 1020 | Alto da Júlio – antiga Rodocrédito e próximo a Panificadora Liciane | Francisco Beltrão/Pr.

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM