Toras de Madeira | Decoração e Design Útil

Torinhas, à venda na Quintal Pepper

As toras de madeira estão em alta. Já percebemos que o uso desse objeto decorativo vem ganhando muitos adeptos. Eu tenho aqui em casa e tenho um apreço muito grande pela peça. As “torinhas” são versáteis demais. Podem ser usadas em várias situações, para decorar, servir, como tábua para frios, como sousplat ou apoio de xícaras e copos.Gente, essa semana o blog tem pegada sustentável. Muita natureza, já tratei de reutilizar objetos em vários posts, e agora: as toras! É preciso ter cuidado para encontrar madeiras em bom estado – é claro, o objetivo aqui é reciclar, nada de desmatar! Mas, se você é daqueles que adora esse visual meio rústico e campestre, mas nem se atreve a ficar mexendo em madeiras, tudo bem também. Vale somente admirar!

Como porta copos fica lindo, vocês não acham? Dá para fazer diferentes tipos de desenhos e pinturas, criando modelos únicos e bem originais!As toras de madeira natural viraram mania em vários segmentos, nas festas e jantares, como bandeja de doces e salgados, base de bolos, caminho de jardim, painel de festas e etc. Tratando-se de um item incrível e único, as peças comercializadas na Quintal Pepper são especialmente rústicas, cada uma tendo suas particularidades. Sendo assim, nenhuma peça é igual a outra, de uma beleza ímpar que só a madeira oferece. A natureza é divina, devemos fazer o melhor uso possível dela. Seja na decoração ou no design útil, aproveite que o rústico nunca sai de moda, é versátil e clássico. O uso da madeira remete ao conforto e aconchego e é sempre uma boa opção, pois permite variáveis composições do espaço, proporcionando uma ambiência totalmente diferenciada. Eu amo madeira, cada “veio” é uma história para contar! A Regina e a Rojane, proprietárias da entendem muito bem desse carinho e da memória afetiva que ela nos traz.

Com isso em mente, quero compartilhar com vocês algumas ideias bem legais de como transformar troncos de árvores em objetos e até móveis lindos para decorar a sua casa!

E muitas ideias decorativas para sua festa, aniversário ou aquele jantar especial na sua casa! Quintal Pepper | Shopping Aquarius | Piso 4 | Francisco Beltrão/Pr | 46 9 9928 4257. Horário de Atendimento | Segunda à Sexta-feira: 10h as 18h30 | Sábado: 10h as 13h30 | Aberto no horário de almoço.

Imagens Reprodução | Não Autorais

(Visitada 615 vezes, 1 visitas hoje)