Estilo

Vinil Shoes

30 de outubro de 2018

Imagens Reprodução | Não Autorais.

Toda menina já sonhou em ter seu próprio sapatinho de cristal? Uma boa notícia, o sapatinho da Cinderela está de volta! Na versão 2018/2019 os calçados de cristal tem detalhes de vinil. A moda é um revival e tem como grande vantagem a versatilidade, já que combina com todas as cores e estilos de looks.

A marca Griffe, lançou uma coleção com sandálias de salto bloco, que são mega confortáveis e elegantes, têm duas tiras de vinil transparentes e largas para combinar com a espessura do salto em bloco. O tom azul é uma das que combinam com a primavera/verão. Entre os modelos mais populares estão as sandálias, os scarpins, as sapatilhas e chinelos. Com detalhes renovados para deixar o look de verão mais leve, fresquinho e cheio de personalidade. Já quer ter o seu? Inspire-se nesses modelos.

O vinil transparente deixamos calçados com um charme extra e bem levinhos para o verão. Os detalhes em vinil aparecem combinando com tons clássicos de sapatos como caramelo e preto ou com candy colors, como rosa e azul.
As marcas brasileiras, os modelos em vinil transparente também estão se tornando populares e já foram lançados por grifes como a Arezzo, a Schutz e a Carmen Steffens.

O vinil transparente atualizou o modelo da sandália clássica da Schutz. A rasteirinha é charmosa e conta aplicação de pedrinhas metálicas que deixam a rasteira pronta até para uma festa! Dá pra combinar com shorts jeans destroyed e camisa, com saias e vestidos florais, estampa que já está bombando na primavera.

A Arezzo tem transparência para usar no trabalho ou no look veraneio. A marca investiu na sapatilha com detalhes transparentes na lateral e nos tons de rosa, azul, verde, transparente e fumê além dos clássicos preto, branco e nude.A Carmen Steffens reinventou o sapato Oxford, adicionando o vinil transparente nas laterais do modelo branco com salto amadeirado. A peça tem uma pegada muito confortável, e combina com todos os tons de roupa por causa da cor neutra.As flatforms são sinônimo de conforto. A marca Moleca lançou a plataforma vinil com tira larga transparente da cor do calçado, que pode ser branco ou rosa. O calçado tem uma vibe retrô e combina superbem com looks despojados de verão.

 

A grande vantagem de se usar um sapato transparente é a versatilidade, já que o modelo combina com todas as tonalidades e estilos de roupa. Aproveite a versatilidade desses modelos e crie composições incríveis para as mais diferentes ocasiões. Quer saber como?

– Os scarpins de vinil (salto baixo ou médio) são ideais para montar looks para o escritório, com calça de alfaiataria e saia lápis. Os modelos slingback (presos atrás, no calcanhar) são ainda mais cool. Ficam lindos com roupas de festa, combinados com tecidos nobres, bordados e brilhos e merecem ser valorizadas por fendas e comprimentos míni ou mídi.

– As sandálias em vinil de salto alto ou plataforma podem ser combinados com seu pretinho básico favorito, minissaias e peças para programas noturnos como bares e baladas.

– As sapatilhas em vinil são descontraídas e confortáveis. Tem como não amar estas sapatilhas de vinil transparente, da Donna Milla? O arremate fashionista para um look básico.

Donna Milla | Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 1020 | Alto da Júlio | Francisco Beltrão/Pr. | @sapatosdonnamila

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM