Dicas

Whorkshop | Orlando Pavani | Medicina Quântica

14 de novembro de 2018

A Casa Madre traz à Francisco Beltrão com exclusividade, o professor e pesquisador Orlando Pavani. Com atuação e pesquisa na Medicina Quântica.

O professor Orlando Pavani utiliza um moderno aparelho para medição chamado Aquera. Esse sistema é um software que trabalha com dois tipos de entrada de dados: uma de gravação da voz, captada através de um microfone de alta sensibilidade, e outro de leitura de ondas cerebrais medidas através de um eletroencefalograma (EEG). O cérebro e a voz possuem padrões de ondas (patterns) que estão relacionadas com a saúde física e emocional. O sistema compara os padrões físicos frequenciais do paciente com padrões de ondas conhecidas e identifica desequilíbrios que podem ser tratados com frequências adequadas de reparo, geradas pelo próprio sistema. As ondas cerebrais refletem a nossa saúde ou a nossa doença. É interessante pensar que processos emocionais conscientes e subconscientes são ondas cerebrais, capazes de alterar o nosso comportamento, de tirar a nossa lucidez, prejudicar a nossa memória, inibir a capacidade de nos defender das doenças. (Fonte: Dra. Isabela David).

O evento será dia 23 de novembro, às 19 horas, na Casa Madre. Inscrições são limitadas, apenas 20 vagas, sem custo de inscrição.

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM