Casa de Blogueira com Ju Thomé

Completamente encantada na composição do Quarto!

Sou fã e admiro o trabalho da Juliana à algum tempo, ela é uma daquelas pessoas que você “gosta de graça”, ela é linda e eu sempre babei nas produções que ela usa (cá entre nós sempre um show). Eu pedi e ela super querida que é, aceitou compartilhar um pouco da decoração do seu novo apartamento aqui no Blog e eu fiquei mega feliz!

Confesso que fico muito curiosa em saber como as pessoas que trabalham e respiram moda conseguem traduzir isso para suas casas, afinal lidar com a beleza e senso estético são características fortes desses profissionais.

Então preparem-se são muitos detalhes e não poderia ser diferente. O mais bacana é que a Ju tem feito tudo sozinha, as vezes com ajuda de uma amiga, num processo de construção – pensar – pesquisar – analisar – de como sua casa seria e de quanto a decoração pode transformar nossas vidas.

Ela nos conta que sempre foi apaixonada por decoração e que a Moda trouxe muitas referências sobre o assunto, que não tem um estilo que defina claramente suas preferências mas, confessa que tem na “veia” um toque vintage.

Vamos nos deliciar com os cliques lindos e bacanas da Cinthia Vicini.

IMG_1071

O branco predomina na decoração do apartamento, com pitadas de cinza e azul. Na sala o charme da rede na sacada, o lindo tecido da poltrona e o que dizer dos quadros! Pura inspiração!

IMG_1077IMG_1121 IMG_1125

Na cozinha integrada os azulejos portugueses trazem personalidade ao ambiente e são o xodó da dona do apartamento.IMG_1114 IMG_1118

Vaso espelhado com flores em tons vivos na mesa de jantar. Pitadas de cor no ambiente!IMG_1119

No quarto elementos clássicos e vintage que recebem toques de contemporaneidade aqui e ali. Como as peças vintage garimpadas e restauradas: Criado-mudo branco ao lado da cama e a Penteadeira verde água.IMG_1102IMG_1108

Close para o pôster da Marylin Monroe, presente de um querido amigo da época que cursava a faculdade em Curitiba e e que tem muito valor afetivo. IMG_1107

Fofurice e riqueza nos detalhes!IMG_1110Delicadeza, mimo e criatividade no banheiroIMG_1095

Na bagagem afetiva da Ju ela traz itens de cozinha, como um jogo de pratos em porcelana estampada e objetos que foram presente de amigos que viajaram e trouxeram da Irlanda, Califórnia e Buenos Aires que fazem parte da decoração do apê.

Ela é chegada as reciclagens e confessa que as vezes obtém sucesso e outras não mas, que esta com muita vontade de  trocar o tecido do sofá para o verão que vem, e quer usar uma cor marcante como um azul turquesa ou uma estampa em floral para trazer mais vida ao apartamento.

Ela confessou que decoração do apê ainda não esta finalizada, anda sonhando com uma parede de espelhos na Sala de Jantar e uma textura na Sala de TV que a aplicação de um papel de parede de tijolos brancos traria ao ambiente.

Bom, espero que tenham gostado! Eu amei “invadir” um pouco a intimidade da Ju querida e mostrar aqui no Blog. Muita honra !!! Vamos aguardar quando a decoração estiver finalizada, fica o pedido para o próximo post – Casa da Ju Thomé – Parte 2…rsrs… vocês gostariam de ver né ?!

Para quem ainda não conhece o trabalho lindo e profissional que a Juliana realiza, sugiro uma visitinha no seu Blog: http://juthome.com.br/

Fotografia: Cinthia Vicini – Telefone: 46 8806 4817 – E-mail: cinthiavicini@gmail.com – Fan page: Cinthia Vicini Fotografia

(Visitada 53 vezes, 1 visitas hoje)