Gargantilha com Nome

A gargantilha nunca sai da moda e é perfeita para dar um brilho a mais no look.

A gargantilha com nome é um charme e teve seu auge nos anos 80, voltou a cena quando usando por Sarah Jessica Parker, durante toda série Sex and the City (lembram ???) e mais recentemente quando a personagem Maria Isis, interpretada por Marina Rui Barbosa, na novela ‘Império’ compôs sua caracterização com esse acessório muito romântico.PhotoGrid_1449227928711Ela agrada as mulheres mais discretas pois é uma peça delicada, que dá mais sofisticação ao colo feminino. E as modernas por que o pingente do tipo espelhado destaca a produção e transforma blusas e camisas. Concordam ?!

PhotoGrid_1449227950274

A gargantilha com nome é um objeto personalizado, que eu amo, acho que é uma forma de nos sentirmos únicas, além do mais temos uma relação muito forte e importante com o nosso nome, que é a primeira palavra que ouvimos, aprendemos escrever e carregamos para toda a vida!PhotoGrid_1449227998121

A minha gargantilha é da Prata Fina, ela é linda e eu recomendo para quem quiser adquirir essa peça única. O atendimento da loja (on line) é maravilhoso.

Imagens: Não Autorais – Pinterest – https://www.pratafina.com.br/

(Visitada 95 vezes, 1 visitas hoje)