Boloeria | Bolos Caseiros

Aquele cheirinho de bolo saindo do forno, feito com muito carinho, é uma viagem ao passado repleto de sabores e alento. Reunir-se em torno da mesa para apreciar um bolo caseiro fresquinho com café, é um momento único; é estampar sorrisos, soltar gargalhadas, compartilhar experiências e despertar a lembrança das coisas boas da vida.

Foi com essa referência que a Anaihê Lopes criou a Boloeria, produzir bolos que proporcionam experiência familiar de sabor e satisfação aos diversos paladares.

Bolo de Laranja com cobertura de laranjaBolo de Nozes com cobertura de doce de leite caseiro

Os bolos são feitos diariamente com ingredientes de qualidade de maneira artesanal. São duas opções por dia, exemplo na segunda-feira é produzido Bolo de Chocolate com cobertura de brigadeiro e Bolo de Limão com cobertura de Mousse de Limão. A produção acontece de segunda a sexta-feira, é possível consultar a disponibilidade para outros sabores e tamanhos.Os formatos e tamanhos, também são um diferencial. O Bolo Ballerine, tem 18 cm, massa fofinha e muita cobertura; o Bolo Rosca, tem 21 cm, mais massa e menos cobertura e o modelo Coração tem 18 cm e pode ser uma opção para  presente.

Bolo de Chocolate com cobertura de brigadeiro

Os bolos podem ser retirados diariamente a partir das 16h30 ou entregues. Pedidos 46 9 9121 9888 ou Instagram @boloeria.

(Visitada 7.192 vezes, 1 visitas hoje)