Imagem: Reprodução
Eu adoro uma mudança no visual em relação aos cabelos. Não tenho medo de tesoura e se estou insatisfeita corto, me entrego para as tesouras.
Quando recebi essa pauta da Contelle Assessoria em Comunicação achei muito propicia pois havia cortado o cabelo curto, e estou adorando.
Sempre falo que “cabelo é como grama cortou ele cresce”. Então vamos lá aos conselhos dos experts em cabelo.
“Ainda faltam alguns dias para o início oficial do inverno, mas com as temperaturas baixas em quase todas as regiões o país, as tendências desta estação já começam a aparecer! Quando o assunto é o cabelo, as apostas dos profissionais são as mais variadas: desde o super curto ao longo reto!
Já reparou como a aparência de uma pessoa muda simplesmente porque ela tirou fora alguns fiozinhos? É, as tesouras e navalhas são capazes de ressaltar a beleza ou chamar a atenção para aspectos não tão positivos. Por isso, a escolha do comprimento e da disposição dos fios faz toda a diferença. Mas dá para aliar o estilo certo para a fisionomia com a tendência do momento? Dá! O cabeleireiro Adriano Nichetti e o maquiador André Cezar, do salão Adriano & André Cabeleireiros, instalado no condomínio de beleza Casa Beauty em Cascavel, contam “tim tim por tim tim”, a moda que o inverno 2016 está ditando para as madeixas. E, olha… Ela vem bem democrática!