Sandra – Ensaio Feminino

A fotógrafa Miriam Marchesi explorou todo o bom gosto e a beleza da advogada Sandra Mara Costa num ensaio fotográfico cheio de looks inspiradores, da marca Lança Perfume e Carmin.Fotografias lindas, suaves, femininas em meio a natureza! A harmonia pontuou todo o ensaio, lindo de viver! A estampa print já se tornou um clássico, com pegada sexy deixou o macacão uma peça marcante!Maravilhosa de branco!  A cor ilumina e tem um astral ótimo, ela dá a ideia de uma “coisa” mais solar e, a Sandra brilhou, reluziu lindamente!
O decote tomara-que-caia ganhou moldura com um poderoso colar e a ampla saia do vestido, garantiu ares de princesa moderna.
Mais cores da natureza! Estampa maravilhosa do vestido! Tudo muito feminino! Lindo, lindo, lindo! Amei compartilhar essas belas imagens! Eu adoro ensaios glamourosos, em que as mulheres mostram toda a beleza, poder e delicadeza! Parabéns à Deda e a Grazi…arrasaram meninas!

Fotografia: Miriam C. Marchesi Fotografia – miriamcmarchesi.46graus.com | Produção: Andrea Souza e Graziela Dezem – Pé Na Lua Loja | Make: Joana Thais | Hair: Grazi – Salão da Marga.

(Visitada 548 vezes, 1 visitas hoje)