Jhuly Ecker

A fotógrafa Gislaine conseguiu captar muito bem a amizade entre Jhuly e sua companheira Penny. O ensaio feminino, lifestyle ficou uma graça, eu amei, uma junção de bom gosto com leveza incrível. A produção linda, o final de tarde e a luz propiciaram bela imagens, a praça central que recentemente foi revitalizada, serviu de cenário para as fotografias, valorizando a beleza da nossa cidade. Parabéns à Gislaine e Jhuly pela escolha do local.
Na tarde em que ensaio estava acontecendo, eu estava na praça e, apaixonada por fotografia e “fotografia diferente”  conversei com a Gislane para apresentar aqui no Blog. Ela aceitou e eu, estou muito feliz e grata pela Jhuly ter autorizado.

Realmente é um ensaio diferente, ter a companhia do seu “pet” amigo é gostosa demais, esses “serumaninhos” já fazem parte da vida de muitas pessoas e famílias, polêmicas à parte, é totalmente compreensível para quem os tem.A troca na relação entre o dono e o “pet” é um sentimento muito gratificante, eles oferecem um amor sem pedir nada em troca e se alegram com nossa presença e brincadeiras.

No ensaio, a sintonia das duas ficou evidente, Jhuly e Penny deixaram registradas belas fotos, com muita confiança e uma amizade verdadeira. Momentos de alegria para ambas, o local a céu aberto, brincadeiras e a interação com a dona tornaram o resultado maravilhoso. 

Os ensaios fotográficos na companhia do seu animal de estimação, é tendência e a melhor forma de guardar para sempre as lembranças desse amor incondicional.

Fotografia | Gislaine Lise | http://gislainelise.com.br/

(Visitada 74 vezes, 1 visitas hoje)