Ensaio Fotográfico com Everton Antoniolli

Fotografias | Everton Antoniolli

Está rolando no Instagram um Sorteio de um ensaio fotográfico feminino, com o competente fotógrafo Everton Antoniolli. Além do ensaio fotográfico, a ganhadora terá direito a produção de beleza para o dia, a maquiagem será executada pela Juliana Antoniolli e o cabelo é de responsabilidade da Magda Brunetto, do Studio Carpe Diem – ambas excelentes e talentosas profissionais do mundo da beleza.

Para concorrer é bem simples, basta cumprir as regras, leia atentamente:

1 – Seguir no Instagram os seguintes perfis: @everton_antoniolli | @flaviana_tubin | @julianaantoniollimakeup | @magdabrunetto | @studiocarpediemfb.

2 – Curtir a “Imagem Oficial”, no perfil @everton_antoniolli.

3 – Marcar três amigas na “imagem oficial”.

4 – Não será computado marcar famosos e perfil fake.

Sua amiga querendo participar, deve seguir o mesmo procedimento.

5 – No dia do sorteio, o perfil no Instagram não deve ser privado, caso contrário o sorteador.com.br não consegue fazer a leitura e gerar o ticket de sorteio.

Dica | Quanto mais comentários, com marcação de três amigas você fizer, mais chances vai ter de ganhar.

O resultado será divulgado no dia 15 de Maio de 2020.

O Ensaio Fotográfico será realizado no prazo máximo de 30 dias, a partir da data do sorteio.

Regulamento

As regras do sorteio do Ensaio Fotográfico, via Instagram são:

1 – O sorteio é para ENSAIO FOTOGRÁFICO EXTERNO, INDIVIDUAL e FEMININO. Não será sorteado ensaio de casal, gestante, infantil ou outros.

2 – O perfil no Instagram não pode privado, caso contrário o sorteador.com.br não consegue fazer a leitura do comentário e gerar o ticket de sorteio.

3 – O ensaio fotográfico não pode ser repassado para outra pessoa, é pessoal e intransferível.

4 – Será permitida a participação de mulheres de todas as idades.

5 – O local do ensaio será em Francisco Beltrão, em local externo.

6 – A pessoa sorteada se dá por ciente do estilo fotográfico seguido pelo fotógrafo e entende que o material produzido seguirá o mesmo padrão.

7 – A pessoa sorteada deverá aceitar os termos do contrato de prestação de serviços dos profissionais envolvidos.

8 – A sorteada terá direito a uma maquiagem social executada pela maquiadora @julianaantoniollimakeup; o cabelo será executado pela profissional @magdabrunetto. O serviço de maquiagem e cabelo será executado no dia do ensaio, em horário a ser definido pelas partes, para que a sorteada esteja pronta antes do horário marcado para o ensaio fotográfico. O deslocamento até o salão é de responsabilidade da ganhadora.

9 – O ensaio fotográfico não inclui figurino, deslocamento até o local das fotos ou quaisquer tipos de produção (roupas, acessórios e calçados), sendo esses itens de responsabilidade da sorteada.

10 – A data e horário do ensaio fotográfico será definido entre o Fotógrafo e Ganhadora, não podendo ser transferido, remarcado ou adiado.

11 – A ganhadora autoriza a divulgação do ensaio no Blog da Flaviana e Revista Futura, após a disponibilização do material pelo fotógrafo. O texto será aprovado pela ganhadora antes de ser publicado.

Premiação

1 – Um Ensaio Fotográfico com duração de até 2 horas, individual, feminino e a ser realizado em local externo.

2 – A ganhadora receberá 30 fotos editadas em alta resolução, entregues em arquivo digital via e-mail.

3 – A edição das fotografias compreende: ajuste de cores, brilho e contraste. Outros tipos de tratamento de manipulação não serão realizados.

4 – A data de divulgação do resultado, será dia 15 de maio de 2020, no Instagram do fotógrafo @everton_antoniolli, as 14h00.

5 – O resultado será mediado pelo site sorteador.com.br. As partes irão realizar o sorteio, verificar se a ganhadora cumpriu todas as etapas do regulamente e somente após essa etapa será divulgado o nome da sorteada.

Boa Sorte!

Everton Antoniolli | Rua Curitiba, 1395, Data Formaturas – Centro. Francisco Beltrão/Pr. | Telefone (46) 9 9912-4428.

Studio Carpe Diem | Rua Alagoas, 1280, Bairro Nossa Sra. Aparecida. Francisco Beltrão/Pr. | Telefone

 

 

(Visitada 90 vezes, 1 visitas hoje)