Estilo

Ana Avila do Gurias Bacannas

13 de outubro de 2016

Ela é linda, divertida, estilosa e tem personalidade marcante. Já apareceu aqui no Blog, no post sobre Brincos de Resina…e fez muito sucesso!

Ana Avila, blogueira e consultora de imagem, é curiosa e apaixonada por moda, cultura pop e atualidades. Adora falar sobre tudo isso de maneira leve e descontraída.

Seu blog se chama “Gurias Bacannas”, e tem uma excelente estrutura e muitos acessos.

Ela morou em Francisco Beltrão, e se mantém ligada à cidade por suas amizades, sendo uma referência de estilo para as beltronenses.

Atualmente esta em tratamento contra o câncer, e faz campanhas de prevenção e escreve matérias sobre o tema, de um jeito fashion e tranquilo.

No mês de outubro, período especial da luta contra o câncer de mama (Outubro Rosa), lançou o projeto “Força Gurias”, que ajuda mulheres com câncer de mama, através da venda on line de acessórios. O Brinco é cor de rosa e tem a forma de Flor de Lótus, representando paz de espírito aos pacientes e familiares. A imagem do Pin simboliza “Força na Peruca”, uma forma criativa e cool de enfrentar essa fase. O Brinco e o Pin estão à venda durante o mês de outubro pelo site yoloacessorios.com.br.

Por ser super descolada e estar sempre ligada às novidades, Ana irá assinar uma Coluna sobre Estilo na Revista Futura, iniciando sua participação na próxima edição.

Mulheres assim, inspiram a todas, com sua força e alegria de viver.

1

 A blogueira, fashion, pop e cool, Ana Avila.

2

Ana repete a pose e o look nas fotos, para ilustrar o post intitulado “E no fim era só cabelo”, para o blog “Gurias Bacannas”.

3

 Ana Avila, que luta contra um câncer, questiona as leitoras do blog “Gurias Bacannas” na matéria “Perucas, sim ou não?!”.

4

Ana lança o Projeto “Força Gurias”, que ajuda mulheres com câncer de mama, através da venda on line de acessórios – brincos e pins.5

Ana reproduz a famosa imagem “We Can Do It!”, que representa a força das mulheres no mundo.

Lindo todo esse engajamento da Ana. Muito força e sou sua fã!

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM