Batom Vermelho

Hoje vou falar de uma cor de batom que tenho usado e gostado muito: o vermelho.

A cor combina com vários tons de pele, tem o poder de transformar uma make simples em sofisticada e estilosa. Concordam ?boca-vermelha-supermodernablog

Eu gosto de usar o batom vermelho com uma make bem básica – acredito que o batom vermelho tem que reinar absoluto e faço assim: preparo a pele com uma base, aplico delineador e rímel preto nos olhos e batom vermelho e PRONTO!

Quando não quero uma boca super vermelha, uso uma camada leve do batom, espalho com pincel ou esfregando mesmo um lábio no outro e pronto já fico com a boca carmim!batom7

Vou mostrar alguns batons lindinhos que eu uso e recomento.

Batom Intense – O Boticário – Cor: 330

A textura dele é bem mais sequinha, bem pigmentado e com proteção solar. Dizem ser primo do Ruby Woo da MAC.

330intense-batomBatom Linha Aquarela – Natura – Cor: Vermelho 45

Muito hidratante, tem uma cor linda – vibrante e estiloso, deixa o lábio macio. O Vermelho 45 foi um dos meus favoritos!

resenha-batom-vermelho-natura-aquarela-3Batom Mate Contém 1g – Cor: Lady Victory Mate.

É lindo, de textura sequinha, porém cremoso e muito fácil de passar e espalhar. Tem boa duração nos lábios.premionovadebeleza31A marca de maquiagem Natura lançou um movimento para quebrar o tabu que nem toda mulher pode usar batom vermelho. A marca acredita que todas as mulheres podem e devem ousar na cor do batom e mostrar que existe um vermelho para cada uma de nós. Eu acredito nisso !

Ouse e use um batom vermelho, tenho certeza que você vai amar.FOTO-02

 

(Visitada 368 vezes, 1 visitas hoje)