Brilho | Espalhe luz por onde passar

As roupas com brilho não precisam ser guardadas apenas para ocasiões especiais, elas podem e devem brilhar em qualquer momento. Paetês, metalizados e cintilâncias podem dar vida nova à produção básica do dia a dia.

A primeira dica é combinar peças brilhosas com roupas de cores neutras, não tem erro. Preto, branco e cinza são curingas. Brilhos prateados funcionam muito bem com tons mais frios, assim como os dourados ficam lindos com as nuances mais quentes.

Dá para inserir brilho no dia a dia com os acessórios. Não se trata de brincos, pulseiras ou colares. Pode ser uma bolsa dourada, uma sapatilhas prateada. Experimente!

Para um look de personalidade e brilho, a dica é misturar estilos, proporções e texturas diferentes. Como assim? Uma calça brilhosa, fez a combinação perfeita com t-shirt e tênis, que a Consultora de Imagem Marina Conti usou. A calça pode render mais combinações, se for justa e brilhosa, faz combinação perfeita com um casaco. Um casaco de paetês dá um ânimo ao jeans. Encontre um jeito de levar a sua peça de brilho para passear durante o dia e faça seu armário render.

Se você se empolgou, o prata está em alta. Grifes como Louis Vuitton, Burberry e Paco Rabanne confirmaram o desejo de fazer todo dia, um dia especial. A hora de brilhar é agora!

Louis Vuitton RTW Spring 2021

Brilho traz um estilo ultra moderno para os looks, você vai usar o primeiro e vai se apaixonar. Use para arrasar quando for sair. Brilho tem o poder de nos tornar mais feminina. Que tal ter um look para cada dia ?

Imagens Não Autorais | Reprodução.

Fotografia Marina Conti | Acervo Pessoal | @contimarina.

(Visitada 92 vezes, 1 visitas hoje)