Como está sua Saúde Bucal ?

Aldo Luís De Carli

A partir desse mês, o meu (e da família) dentista Aldo Luis De Carli irá nos alertar sobre as questões da saúde bucal, tudo de uma maneira muito simples e didática. Seja bem vindo Aldo, que nossa parceria deixe muitos sorrisos por aqui!

“Como está sua saúde bucal ?

Desde os primórdios da humanidade, sempre houve uma preocupação com a saúde bucal/saúde dos dentes, tanto é verdade que em achados arqueológicos do Egito antigo, haviam múmias com incrustações de pedras preciosas /semi preciosas nos dentes, então desde que se tem conhecimento, o ser humano se preocupou com seus dentes.
Porém segundo dados da OMS, ainda hoje, a cárie, a gengivite e também o câncer bucal são umas das mais comuns doenças que afetam o ser humano, e segundo essa mesma pesquisa, essas doenças também estão relacionadas ao fator sócio-cultural, já que todas essas doenças são de fácil prevenção e diagnóstico uma vez que o paciente procure um profissional capacitado para fazer o exame e orientação quanto aos cuidados de saúde bucal.
Visite regularmente seu dentista afinal os cuidados com sua saúde devem começar pela pela boca.
Aldo Luís De Carli, é Cirurgião Dentista formado pela Universidade Federal do Paraná, especialista em Ortodontia, pós graduado em Implantes Dentários e Odontologia Estética.

 

Rua: Vereador Romeu Lauro Werlang, 1260 – Sala 06 | Francisco Beltrão – PR | 46 3055 3910

(Visitada 52 vezes, 1 visitas hoje)