Dia dos Namorados com Bressan Semijóias

Love is in the air“, o clima romântico do Dia dos Namorados já está inspirando os corações apaixonados e a Bressan Semijóias tem a opção para você arrasar com a pessoa amada.

E para ajudar a mulherada apaixonada, e os nossos leitores de plantão a encontrar o presente perfeito hoje vamos mostras algumas peças lindas e perfeitas que a Bressan Semijóias disponibiliza  para agradar em cheio “as eternas namoradas”.BressanMonique (54)

O editorial é lindo e as peças de babar, cheinho de dicas de presentes para o Dia dos Namorados! Viva o amor!!!!BressanMonique (43)

Se você namorado/marido/ficante que quer surpreender e não errar na hora do presente uma dica é apostar em uma peça linda e maravilhosa, de excelente qualidade e acabamento impecável que só a Bressan oferece, tem modelos para todos os gostos e estilos!

Para você quer quer muito um presente da Bressan que tal “marcar” seu amor e/ou encaminhar essa postagem como dica de presente…assim como quem não quer nada ou bem diretamente…rsrs ? Mas lembre-se a Bressan tem exclusividade em algumas peças, então algumas dessas lindezas tem somente 1 exemplar.BressanMonique (33)BressanMonique (19)BressanMonique (39)BressanMonique (42)

Um pouquinho da história da Bressan Semijóias

A Bressan Semijóias nasceu do sonho do casal Marcos e Idelaine Bressan, que sempre desejou ter um negocio de sucesso e de muita confiabilidade junto aos seus clientes e amigos e nada mais sério do que comprometer o sobrenome da família por isso foi escolhido o nome Bressan.

A marca foi criada para um público exigente e de bom gosto, com objetivo de construir uma empresa séria e comprometida para conquistar o carinho e a fidelidade dos clientes.

A Bressan oferece aos seus clientes produtos de qualidade, semijóias com características semelhantes a uma jóia verdadeira por isso enfatizamos que nossas peças podem ser chamadas de “réplicas” devido a sua excelente aparência e fino acabamento, feito com metais nobres com banho de ouro 18 quilates todas antialérgicas e livre de níquel sendo a grande maioria cravejadas de zircônia, micro zircônia e peças em pedras de replica de cristais coloridas.

Brincos, anéis, pulseiras e colares para um público de bom gosto seguindo uma linha que vai do delicado até as mais expressivas peças em semijóias tendo como característica a elegância clássica agradando a todos, com delicadeza e beleza peculiar.

Telefones para Contato |Idelaine  (46) 9912-5373 |Marcos (46) 9912-5232.

(Visitada 85 vezes, 1 visitas hoje)