Dia dos Namorados

Celebrar o Dia dos Namorados em um restaurante é uma opção muito legal principalmente quem tem uma rotina muito corrida. Mas, se você quiser agradar o seu amor fazendo uma “jantinha” em casa também é romântico e tem um clima todo intimista, afinal sempre é gostoso estar junto de quem a gente ama se for no conforto da nossa casinha é melhor ainda, então nada mais justo do que organizar algo simples mas com muito carinho.

Separei algumas referencias com um toque de muito carinho.

1 – Que tal começar o dia com um toque de carinho. Faça você mesmo…recorte um coração e coloque no pãozinho do café da manhã do dia 12 de junho.

Ideias Dia dos Namorados282 – Para o Jantar que tal uma mesa “quente” em tons de vermelho ? Linda néh 🙂 Adorei a fita amarrada displicentemente no guardanapo.jantar

3 – E esse carinho….um simples coração colocado delicadamente no guardanapo também faz toda a diferença.

coração para guardanapos

4 – Esse centro de mesa também é muito simples em executar…bastam algumas maças e velas e o charme na sua mesa.

SONY DSC

5 – Para as prendadas e que querem realmente impressionar, que tal confeccionar um “cortina” de rosas ? Muito romântico !!!

cortina rosas

6 – E se você não tiver com tempo pra nada, esse cupcake com esses morangos são um carinho para o seu amor ou opção de sobremesa para o jantar de vocês !

Ideias Dia dos Namorados29

 

Mas se não tem tempo ou grana para comprar presente, jantar fora, tem faculdade, tem que fazer prova ou a distancia separa vocês dois lembre-se que o Dia dos Namorados é o dia de celebrar o amor, a união, a cumplicidade e o companheirismo dos casais.

(Visitada 273 vezes, 1 visitas hoje)