Estante de Serralheria

As estruturas de aço têm feito cada vez mais sucesso na decoração, elas são leves e modernas. Usadas como estantes e divisórias de ambiente – a serralheria combinada com madeira é adaptada ao estilo do cômodo. Os projetos são diferentes e feitos sob medida para os interiores.

É muito comum pensar em marcenaria quando queremos um móvel novo, saiba porém que os móveis de metal são uma alternativa muito interessante. Com pegada industrial, tornou-se tendência e segue firme no universo da decoração de interiores.Seja para expor sua vida profissional ou pessoal, a estante de serralheira é a queridinha do momento. Com designer simples, limpo, atual é nela que você vai expor peças com muita personalidade e afeto.

O uso da serralheria tem vários benefícios, por exemplo uma estante vazada usada para dividir ambiente, garante privacidade e ao mesmo tempo, é uma opção leve na decoração. No banheiro foi usada para divide a área das pias com o espaço do chuveiro. Como o móvel é vazado, não interrompe a visão e deixa o visual mais leve. Nas prateleiras, cestos e organizadores mantém tudo à mão dos moradores.A criatividade não tem limites. A ideia da adega de vergalhões é maravilhosa, usada na sala aproveita a parede de tijolinho, proporciona ao móvel um ar discreto e contemporâneo.Para abrigar um jardim, a serralheira oferece um local que se transforma em uma galeria de várias espécies e arranjos inspiradores.Outro ponto interessante é buscar olhar de um jeito especial para as escadas e espaços vazios. Suas composições entremeiam os móveis, sobem e descem pelas paredes, percorrem o piso, abraçam os ambientes e dão volume aonde é necessário. Esse projeto é de um hotel, confesso que me encantou e as estantes em serralheria ganharam meu coração.

O conjunto é marcado por cores elegantes, desenhos de plantas tropicais e da nossa cultura brasileira, garantindo uma exuberância ao projeto. Na cozinha garante armazenagem de produtos em forma de expositor. A mistura de materiais e a pegada industrial, deixam o ambiente charmoso.Mais alguns ambientes para inspirar e mostrar a versatilidade das estantes de serralheria. Imagens Reprodução | Não Autorais.

(Visitada 718 vezes, 1 visitas hoje)