Henna Oliva – Bio Extratus

Recebi da Assessoria da Bio Extratus (Bio Ativos Cosmétivos – Paraná) um Kit (ma-ra-vi-lho-so 🙂 ) da Linha Botica Henna Oliva. Já conhecia e usei vários produtos da marca: Pós Progressiva – Queravit – Noni – Linha Tutano…ufa…não lembrava que foram tantos…mas se usei é por que gosto da marca.

Entãooo acho que vocês perceberam que eu gosto, compro e uso muitos produtos para os  cabelos…e a Bio Extatus me ganhou…literalmente quando me mandou esse presente!

Tenho bastante cabelo ele é normal com tendência a ficar seco, muito volume, frizz (esses 2 me incomodam muito 🙁 ), mensalmente faço tintura e ainda tenho mechas. A minha saída é uma só… hidratar muito e buscar produtos que garantam um cabelo bonito e saudável.

A Linha Botica Henna tem o objetivo de garantir Força e Brilho aos cabelos; hidratando, fortalecendo e valorizando os brilho dos tons escuros. A adição de outros Ativos além da Henna como: Oliva, Bambu, Pró Vitamina B5 promovem uma verdadeira revolução do bem em nossos cabelos.

Sortuda que sou, recebi a linha completa: Shampoo, Condicionador, Máscara e Finalizador em embalagens lindas, com uma pegada retrô que são um charme!

Linha_Botica_Henna_Pack_site_540x285px-460x242

Estou usando os produtos e gostando demais, ou melhor, amando o resultado. O meu cabelo esta super macio e juro isso já na primeira lavada a hidratação que ele promove nos fios é visível. Olhem só !PhotoGrid_1442710225495Optei por primeiro usar o Shampoo, Condicionador e Finalizador para conferir o resultado e só depois usar a Máscara.

Aqui depois de lavar e aplicar os 3 produtos eu não escovei o cabelo, somente sequei e o brilho foi bem perceptível, na cor deu um tchan e os fios ficaram soltinhos, macios e sem frizz (Aleluia !!!).
PhotoGrid_1442708543761Para usar a Máscara optei por ir ao Salão e fazer o processo como indica no rótulo do produto: lavar, aplicar a máscara mecha por mecha e deixar agir por 10 minutos e o resultado é maravilhoso, perfeito meninas, experimentem, o seu cabelo vai agradecer !

Resultado: Fios intensamente hidratados de forma natural e muito eficaz. Confiram o resultado 😉 PhotoGrid_1442709154726

O que eu gostei muito

Ao aplicar o Shampoo senti a limpeza nos fios, como ele é bem concentrado e de uma textura mais fluida não é necessário uma quantidade grande, adorei a textura <3 .

O Condicionador é consistente – branquinho – e quando apliquei foi de fácil absorção no cabelo e consegui desembaraçar de maneira muito tranquila.PhotoGrid_1442708651580

Minha opinião: o que achei dos produtos?

Bom, eu coloquei eles nos meus favoritos. A textura maravilhosa do Shampoo é um ponto; o Condicionador nutre os fios de maneira perceptível já na aplicação; o Finalizador “livrai-nos do frizz. Amém” e a Máscara delícia de usar e sentir o resultado, pois no outro dia os cabelos continuavam bonitos fazem da Linha Botica Henna ganhar lugar cativo no meu coração e na prateleira do meu banheiro. Super recomendo !

Agradeço Bio Ativos Cosmétivos – Paraná: Letícia, Silvana e Emanoelle pelo presente e carinho com o Blog!

Pra finalizar tem mais uma boa notícia os produtos são livres de corantes, petroquímicos e parabenos.

(Visitada 322 vezes, 1 visitas hoje)