Junior Alm – Fotografia de Sentimento

O Junior Alm é fotógrafo de casamento por vocação e sentimento.

Parenteses aqui, ele é uma pessoa maravilhosa, generoso, de um coração do tamanho do mundo! Sabe aquela sensação que você tem um grande amigo?! É isso que eu sinto em relação a ele.

Sua fotografia retrata toda a sensibilidade e amor que os casamentos transbordam.cmto_carolalex_0830Seu registro é preciso da emoção, da alegria, do carinho e dos detalhes.cmto_carolalex_0383

Para quem já é noivo, para as assessorias de eventos e para nós que gostamos de “um casório” sabemos o quanto a fotografia de casamento é especial.

Eu valorizo muito a fotografia, gosto muito de olhar e “reolhar” o nosso álbum e amo olhar um belo casamento que foi fotografado. Se pudesse dar um conselho: invista na fotografia. O que fica da celebração e da festa do casamento é o álbum de fotografias. Economize em outros itens e invista em fotografia. Ela é mágica!

Então escolher o fotógrafo, não é tão simples como parece, muito detalhes têm que ser  pensados. cmto_carolalex_0911 cmto_carolalex_1399 cmto_carolalex_1797

Mostrar as imagens que não podem faltar é falar das fotos da entrada da noiva, das alianças, do beijo… e todas são muito importantes! O seu casamento é único e deve ser registrado como tal.

Minha percepção em relação ao trabalho do Junior, é que ele vai registrar além básico. Seu diferencial esta nos detalhes, e como faz isso bem…ahhh faz !!!. A técnica utilizada, os enquadramentos, a iluminação, os momentos que mais vai explorar são emoções revividas pelos noivos quando olharem a fotografia. No final das contas você estará emocionado em olhar e viver através das imagens aquele dia tão sonhado.cmto_lilianmarco_0058cmto_lilianmarco_0244 cmto_lilianmarco_0714cmto_lilianmarco_0980 cmto_lilianmarco_1263

Contar a história do dia mais especial na vida do casal, com imagens carregadas de emoção e arte, essa é a missão do Junior no seu momento. Já os noivos querem é simplesmente se emocionar sempre quando reverem aquelas fotografias.

cmto_thayserafa_0042 cmto_thayserafa_0141 cmto_thayserafa_0199 cmto_thayserafa_0455 cmto_thayserafa_0704cmto_thayserafa_1573

O fotógrafo Junior Alm atende a região sudoeste do Paraná, além de Santa Catarina é claro, se você gostou e tem interesse entre em contato com ele e faça o seu orçamento. Tenho certeza que a simpatia dele irá te ganhar!

Junior Alm | 49 3304 1820 | falecom@junioralm.com | http://www.junioralm.com/

Noivos: Carol e Alex | Lilian e Marco | Tayse e Rafael.

(Visitada 132 vezes, 1 visitas hoje)