Leticia e Tiago

Fotografia Everton Antoniolli

Eles se conheceram no consultório quando Leticia foi paciente do Tiago, que é quiropraxista. O destino tratou de uni-los 2 anos depois, quando deram inicia ao relacionamento. Foram 2 anos de namoro, 1 ano de noivado e ontem (dia 10) completaram o primeiro mês de casados.

Leticia fazia muita questão da celebração religiosa, mesmo que não tivesse festa. Entre conversas e consenso, ele planejaram casar em uma cerimônia muito romântica, seguindo o rito da tradição católica.

A celebração aconteceu na Concatedral Nossa Senhora da Glória e foi conduzida por Padre Bressani, que é amigo da família e tornou tudo muito emocionante. A cerimônia religiosa era algo que o casal desejava muito. “Ter a benção de Deus e estar diante dele, para declarar o nosso amor é o que mais importou” comentou a noiva! O noivo e o padrinhos usaram azul, cor preferida do noivo. A noiva fez uma surpresa e optou pela mesma cor no buquê de flores. Junto a ele, Leticia usou um terço, em honra a Nossa Senhora Aparecida, que leva o nome do casal e foi um presente do Tiago. A decoração da festa foi nos tons pastéis, para garantir um ar clássico e romântico. Verde e rosa claro, com muito branco. E estava perfeita, um sonho realizado pelo casal.

Fotografia | Everton Antoniolli | Rua Curitiba, 1395, Centro, Francisco Beltrão/Pr | Telefone (46) 9 9912-4428 | @everton_antoniolli | www.evertonantonilli.com.br

(Visitada 78 vezes, 1 visitas hoje)