Luzinhas na Decoração

Luzinhas na decoração: um jeito delicado de decorar a casa

Esses delicados pontos de luz podem ser elementos de decoração para a casa durante o ano todo e tornar os espaços mais estilosos. Também chamados de String Lights, as luzinhas que tornam o Natal mais especial viraram tendência.Os fios de luzes podem trazem uma certa aura romântica adorável onde quer que sejam aplicadas, atualmente vem sendo muito usadas nas festas. E são muito encantadoras, exercem um fascínio para quem as observa.No Natal, utilizamos as famosas correntinhas de luz para enfeitar árvores e varandas e, logo depois, elas ficam aposentadas pelo resto do ano. Com elas você pode destacar locais das peças como um mural de fotos, batente da porta, cabeceira da cama, quadros ou até mesmo uma parede. Eu prefiro as brancas, no mercado há opção de luzes coloridas para aqueles que desejam um ambiente alegre.

Como Instalar | Para deixar as luzes nas paredes suspensas, você pode fixar pregos em alguns pontos e enrolar os fios. Outra opção é prendê-los com fitas adesivas transparentes, já que são muito leves.

Decoração para o Quarto | Podem substituir facilmente os abajures e luminárias. Aplicando-as em maior ou menor quantidade, você pode obter diferentes intensidades e efeitos de iluminação. Aqui o “varal” tem dupla função: decorar e iluminar. Ainda, se a sua cama possui uma cabeceira, explore a ideia de colocar luzes por cima dela ou se o modelo for aquele vazado, enrole os pisca-pisca em torno do móvel. Fica um “sonho” literalmente.Decoração para um Jantar | Opção super charmosa, criando um ambiente intimista e acolhedor. Observe que pequenas “lanternas de papel” foram colocadas nas pequenas lâmpadas. Decoração Área Externa | Se na sua casa tem uma, as luzes são perfeitas para criar um ambiente romântico e agradável, e você pode deixar assim pelo resto do ano. É muito lindo! 

Decoração de Casamento | Que tal decorar a escadaria da igreja que você escolheu para casar. Muito diferente não é? Tenho certeza que será uma grande surpresa para todos os convidados, sem contar a beleza retratada pela fotografia. É pra arrasar!Imagens Não Autorais | Reprodução | Pinterest

(Visitada 217 vezes, 1 visitas hoje)