Mallu Laços

A fofíssima Leticia, usa MALLU LAÇOS.

Os laços, tiaras e faixas caíram no gosto dos pais e fazem sucesso entre as pequenas estilosas.043

A MALLU LAÇOS, da querida Elisângela é responsável pela criação e confecção de laços, tiaras e rabicós para as meninas e mamãe de meninas que adoram um enfeite. A Elisângela atende à pedidos e além de criar, personaliza o laço conforme o gosto, ocasião e a roupa da sua pequena!

São muitas as opções. Esses LAÇOS com fitas de personagens são o sonho da meninada!

lacos

As FAIXAS são sempre uma das opções mais procuradas para enfeitar a cabeça das bebês.

laco-azul laco-tiara-rosa-2 laco-vermelholaco-rosa-2

As TIARAS recebem um efeito especial com esses laços.

laco-tiara-bolaslaco-tiara laco-tira-v

Um LAÇO diferente com um delicado acessório, trazendo brilho e um efeito divertido no visual das pequenas.

laco-preto laco-voal

Um toque fashion nesse LAÇO com estampa print. Adorei!

laco1

Como tudo começou…

“Os acessórios de cabelo despertaram meu interesse quando nasceu minha sobrinha e afilhada Valentina, hoje com 8 anos. Passou o tempo e nasceu a Maria Luiza, minha filha, aí sim o interesse se intensificou, alias quase uma necessidade porque a Maria Luiza não tinha cabelo, e eu como mãe queria colocar algum enfeite para deixa-la mais menininha, porém tinha dificuldade em encontra-los. Mas o destino se encarregou. Certo dia estava em Curitiba e minha reunião foi cancelada, fui passear, olhando algumas vitrines resolvi comprar material para confeccionar flores para cabelo, fiz alguns cursos por lá mesmo. Retornei de Curitiba e comecei a fazer pra Maria Luiza, logo surgiram s coleguinhas da escola interessadas em adquirir os meus laços e assim tudo começou. Decidi expor na Expobel/2016, o resultado foi muito positivo e depois disso não parei mais de produzir. Amo fazer laços, faço com todo o carinho, como se fosse para minha filha. Faço laços no bico de pato, tiara, rábico e faixa; lisos, estampados e de personagens; laços para festas de aniversário e casamento, para combinar com o uniforme escolar e também para presentear como lembrança de aniversario. O nome MALLU LAÇOS é uma homenagen aos meus filhos Luis Augusto e Maria Luiza.”

Para adquirir os produtos da Mallu Laços, você pode acessar o Facebook aqui ou pelo telefone 46 9904 8899.

Crédito das imagens:

Fotografias da Leticia | Rafael MelloRua São Paulo, 768 | Edíficio Marcon | 1º Andar | Sala 8 | Centro | Francisco Beltrão – PR. | (46) 3055-4999.

Fotografias dos Laços | ImaginArte Fotografia | Daiany Fernandes | Facebook

(Visitada 262 vezes, 1 visitas hoje)