Novos Nudes Risqué

Esses dias estava assistindo o programa Superbonita no canal GNT, e o tema era Beleza Clássica. Uma das entrevistadas foi a jornalista Regina Martelli, ícone de beleza e bom gosto e, entre as considerações que ela fez sobre o assunto foi a cor do esmalte da mulher clássica que para ela tem que variar entre o vermelho, clarinho e o Nude! Gente, confesso isso não saiu mais da minha cabeça.

Agora meus esmaltes são os recomendados pela Regina…rsrs…: Vermelho, Renda e todos os tons de Nude.

Coincidência ou não, eis que a Risqué apresenta mais uma novidade ao mundo “esmaltístico”: cinco novos tons de nudes. Mais opções de tons para nós mulheres que gostamos, também de esmaltes claros.

Fique por dentro das nuances dos Novos Nudes Risqué:

Grão de Arroz: Nude bege cremoso.
Gota dos Anjos: Nude rosado Metálico.
Lágrimas de Vênus: Nude rosado cremoso.
Doce Pérola: Nude lilás acinzentado.
Joia das Águas: Nude amarronzado cremoso.Nudes-Risquéunhas nude

A tendência nude surgiu como uma forte há algumas estações, e, ao contrário de algumas trends passageiras, se consolidou como um novo clássico para esmaltes. Elegante e delicado, o tom é frequentemente visto, percebido e desfilado nas mãos de celebridades e influenciadoras. Segundo dados do segmento da indústria da beleza, o grupo dos esmaltes nudes é o que mais cresce dentro da categoria e já é a cor de esmalte mais buscada no Google e uma das preferidas da mulher brasileira. Neste cenário positivo, os Novos Nudes Risqué chegam para entregar ainda mais possibilidades dentro do universo deste tom. Obaaa!!!

Os Novos Nudes Risqué estão disponíveis em drogarias, perfumarias e supermercados. Para mais informações acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial e o Instagram @RisqueOficial. Eu sigo todos 😉

Imagens: Reprodução – Não Autorais.

(Visitada 869 vezes, 1 visitas hoje)