Prato Bailarina

Eles podem ser de um andar ou de vários andares, perfeito para para dar um toque especial a sua mesa, tanto para servir docinhos em um café, ou alguns pedaços de bolo em um chá para as amigas, como para decorar a mesa de uma festa!

O prato bailarina otimiza e facilita a forma de servir, economizando espaço na sua mesa e ainda surpreender seus convidados. Ele é puro charme!

É a nova febre da decoração!

Esta lindeza de utensílio pode ser encontrado em lojas de decoração, em antiquários, encomendado em lojas especializadas em MDF, fábricas de porcelana e até confeccionado por você (existem vários vídeos ensinado o passo-a-passo…dá um Google).torre_xicaras3

Você encontra a peça em vários materiais: metal pintado, vidro, plástico, porcelana pintada, louça, madeira, prata e rústicos, o importante é achar um modelo que tenha harmonia com suas peças e que acrescente personalidade e exclusividade à sua mesa!

Selecionei imagens inspiradoras para compartilhar com vocês, confiram:

Com doçuras…

288c851b8334e3048a4625a48453fbe1 b09c9e4ca1c68d09f4f6f6f761045b15

Mesa de festa…puro glamour!
frutas

Com muitas delícias e os seus convidados encantados!bailarinas com doces bailarinas com comes

Essas peças decorativas em andares, que pode ter inúmeras utilidades.organiza_o_de_bijouterias_arquitrecos_via_cakestands_dresse organizar-esmaltes-bandejasuculentas arranjo

E que tal num romântico pic-nic ?!pic nicGostaram ? Eu sou encantada por eles 😉

Imagens: Pinterest e Google – Reprodução – Não autorais

(Visitada 244 vezes, 1 visitas hoje)