Priscila e Marcos Eduardo | Casamento Boho Chic

Fotografia | Junior Alm

Os elementos do casamento de hoje são:

Uma noiva super estilosa, com ares de “Mulher-Maravilha”. Priscila usou um adorno na testa que fazia as vezes de tiara e uma capa de tule. Amo noivas de capa!

Um noivo –  Marcos Eduardo – visivelmente emocionado e apaixonado.

Um local perfeito para a realização de casamentos e uma mesa de doces impecável, perfeita, colorida e atrativa!

Muito amor e sentimento !

“As mãos se encostam. O braço se arrepia. Nos chocamos, em choque – resultado inevitável da fatídica amperagem entre nós. Mãos que se encontravam tão perto uma da outra saem rapidamente. Sonham em estar entrelaçadas e não dispersar.

A vida passa tão rápido. Vamos passar por cima dos arrepios constantes, das borboletas que se rebelam no estômago, acabar com essa guerra civil entre o coração e o cérebro.

Que tal tirar esse olhar direcionado ao chão e olhar para frente? Fazer os sorrisos tímidos virarem abraços, as horas perdidas se transformarem em uma conversa de verdade, escutar as mesmas músicas, assistir os mesmos filmes e pensar sobre os mesmos assuntos da vida?” O local com vocação para casamentos maravilhosos em meio a natureza, esbanjava charme. A mesa de doces estava encantadora e era o ponto alto da decoração, as velas suspensas davam o toque romântico ao ambiente e a paleta de cores utilizada foi um charme só!

Fotografia | Junior Alm Fotografia de Sentimento | falecom@junioralm.com | 49 9 9907 5566.

(Visitada 271 vezes, 1 visitas hoje)