Daiane e Rafael | Casamento na Vinícola

Fotografia | Junior Alm

Os vinhedos vêm conquistando o coração dos noivos por oferecerem paisagens românticas e exuberantes além possibilidade da festa ser regadas a vinho e espumante!

As vinícolas vêm ganhando espaço no coração de noivos que desejam realizar um casamento ao ar livre, num cenário bucólico com elementos capazes de dar um toque de originalidade ao seu grande dia!

Vinhedos pertencentes a Vinícola Cave de Pedra – Bento Gonçalves/RS

São locais repletos de história, tradição e encantamento, nos quais o casal poderá desfrutar da beleza de seus vastos vinhedos e construções exuberantes. É um verdadeiro conto de fadas!

Daiane e Rafael escolheram o local para o casamento tem tudo haver com eles, a Vinícola Cave de Pedra, em Bento Gonçalves, um local para brindar a vida com um bom vinho e um cenário de tirar o fôlego.A arquitetura medieval, construída inteiramente em pedra basalto, em meio a deslumbrantes paisagens, montanhas e vinhedos da serra gaúcha é o cenário perfeito para celebrar o amor.

A noiva pode aproveitar o seu momento, com uma vista linda no Vale dos Vinhedos. Com certeza uma alegria que ela guardará para sempre em seu coração.A cerimônia foi pontuada por muitos acontecimentos, olhares, gestos e lágrimas. Sentimentos que fazem com que o momento fosse único. Nessa hora não existe protocolo, vale fazer o que o coração mandar!

A cenografia foi um capítulo a parte! Realizar o casamento em um castelo foge completamente do convencional e proporcionou aos noivos a possibilidade de realizar uma celebração totalmente personalizada. Para a decoração flores e cachos de uvas foram os elementos perfeitos da cultura local para viver o momento. Toques clássicos sugerindo um pouco de glamour e sofisticação, aliada a arquitetura medieval formaram o conjunto perfeito dessa belíssima obra de arte.

Daiane optou por um buquê desconectado, que ganhou charme por sua total assimetria, foram usados vários tipos de flores. Combinou perfeitamente com o estilo do casamento boho, contrastando com a delicadeza do vestido usado por ela. O buquê tinha muitas memórias afetivas, que ela fez questão de carregar no seu grande dia, uma linda lembrança.

Fotografia: Junior Alm | Assessoria: Flor de Lis Assessoria | Beleza da Noiva: Gabriel Lemes e Ediane Rodrigues | Vestido: A Lua Azul | Decoração: AX Eventos | Vídeo: Nossa História Filmes | Local: Cave de Pedra Vinícola – Bento Gonçalves/RS.

(Visitada 185 vezes, 1 visitas hoje)