Alê & Duda | Noivado

Fotografia | Junior Alm

Estavam presentes somente os noivos Alê e Duda e o fotógrafo. O noivado foi personalizado em todos os sentidos. A cenografia com uma pegada Boho – linda e delicada, o lugar era maravilhoso e o roteiro romântico – o que podemos esperar ? Fotografias perfeitas, registrando os momentos maravilhosos do casal.

A noiva estava muito a vontade, em um visual impecável. Ela conseguiu aliar beleza e elegância; conforto e personalidade usando cropped, quimono e pantalona, o ponto alto da produção é o chapéu, observe os detalhes! O noivo estava elegante e muito a vontade; a cor do traje e o colete com o flor na lapela (boutonnière), simbolizando o o romantismo, representaram o momento tão importante para o casal.

No momento dos votos a natureza foi a testemunha. Um dia lindo e cheio de amor, impossível não se apaixonar por este cenário de tirar o fôlego! Alê e Duda viveram momentos de amor e cumplicidade. Foi emocionante e inesquecível! Os votos, claro, reforçaram as promessas desde o início do namoro e o desejo de ambos para um futuro maravilhoso juntos. Creio que não deixou nada a desejar com relação a ter um público ou não, a emoção, o sentimento, a intensidade do momento foram o mesmo, senão até mais. Dá para perceber que foi incrivelmente indescritível!

A comemoração intima mas, não menos autêntica tinha elementos que o casal aprecia. Todos os detalhes foram pensados para tornar o momento único, eternizado em sabores, aromas e cores.

Fotografia | Junior Alm Fotografia de Sentimento | falecom@junioralm.com | 11 952 865 183 | Instagram @almjunior.

(Visitada 263 vezes, 1 visitas hoje)