Rasteirinhas | Nossa Melhor Amiga em Tempos de Calor

Com a chegada do calor o que mais desejamos é praticidade, conforto e beleza nos pés. Nós, mulheres adoramos usar sandálias e deixar os pés a mostra nos dias quentes. As sandálias de modelo rasteiro é o calçado prático que não pode faltar no armário da mulher moderna.Sem deixar a desejar no quesito estilo, as rasteirinhas são opção perfeita para uma composição despojada. Basta observar atentamente as várias composições de looks com esse tipo de calçado.

O conforto proporcionado pelas rasteiras é o principal fator para se apaixonar por elas. Nos permitem andarmos por horas sem machucar os pés, aliviam o calor, são versáteis e combinam com vários estilos de roupas. Muitos pontos à favor para usar rasteirinhas, não é mesmo ?Podemos estar elegantes usando rasteirinhas. Uma grande inspiração é a consultora de moda Bia Paes de Barros, ela monta looks maravilhosos sempre com os pés no chão.

Amei demais essa combinação: vestido + rasteirinha. As saias e vestidos são nosso uniforme favorito nos dias de calor, ainda bem, né? Afinal, o look ganha um upgrade e nos mostra que é possível ficar super elegante com uma rasteirinha! Pode ousar, essa é regra.Para uma visual clean e chique, use rasteirinhas brancas, elas são tão curingas quanto os modelos na cor preta. Perfeitas para combinar com um vestido floral ou uma calça com listras, o modelo arremata de o look de maneira sutil e charmosa! Concordam?Lembre-se, o modelo na cor preta é completamente curinga, a rasteirinha preta é o tipo de calçado que não pode faltar no armário da mulher prática, vai bem com tudo. O ambiente corporativo, é uma realidade. No calor é impossível dias totais de dolce far niente, a realidade nos chama, então se o seu local de trabalho permite calçados abertos, há maneiras estilosas e elegantes, para aderir às confortáveis sandálias sem salto no ambiente dos negócios. Cuide para que a roupa não seja tão informal, exemplo,  combinar a rasteira com uma calça de alfaiataria e uma camisa.Também dá para ousar na rasteirinha colorida ou com estampas para animar o look, o animal print sempre é tendência. Difícil não querer repetir o look todos os dias, viu?Por fim, tente adicionar informações de moda à composição: macacão e calça pantacourt são exemplos de peças que combinam bem com modelos sem salto, mas com estilo.Fique atenta à pedicure. O cuidado com pés e unhas deve ser redobrado: pele hidratada, unhas bem cortados e esmalte em dia.Imagens Reprodução Pinterest | www.amaro.com

(Visitada 391 vezes, 1 visitas hoje)