Sofá Togo

Um sofá atemporal, produzido 100% em espuma, sem estrutura de madeira, o sofá Togo garante conforto único. Com assento baixo, esse sofá é ideal para áreas de descanso, onde o relaxamento será ainda maior.

O seu acabamento pode ser em couro natural ou em tecido resistente.

Disponível em módulos de um, dois ou três assentos, pufe e chaise, pode ser encontrado em diversas opções de revestimento. Em 2007, a Ligne Roset também lançou uma versão infantil do clássico, com tamanhos menores, chamada coleção Mini, pensada para crianças de 5 a 12 anos.

A história do sofá TogoMichel Ducaroy (1925-2009) nasceu na França, em uma família de designers e fabricantes de móveis. Estudou na École Nationale Supérieure des BeauxArts, em Lyon, e se tornou um designer independente em 1952. Dois anos depois, começou sua história com a marca francesa Ligne Roset, para a qual desenhou, no início dos anos 1970, o emblemático sofá Togo.Para a designer de interiores Manoela Luz: “é um sofá icônico, uma aposta segura. Equilíbrio perfeito entre design atemporal e conforto. É uma peça que acolhe. Modelo baixo, totalmente feito de espumas (com espumas estrategicamente dispostas para a sustentação necessária). Ele realmente é diferenciado, sofá que abraça.”

Manoela Luz | Contato 46 99980 7006 | @interiores.manoelaluz

(Visitada 24 vezes, 1 visitas hoje)