Striort | Adeus às Estrias

Estrias são cicatrizes provocadas pelo rompimento das fibras elásticas e colágenas que sustentam a camada intermediária de nossa pele, estão no ranking dos vilões das mulheres.  São comuns nas mamas, quadris, culotes, coxas e nádegas e atingem em média 90% das mulheres grávidas.

A Fisioterapeuta Dermato Funcional Jessica Luana Griggio vai lhe ajudar na missão de minimizar suas estrias, principalmente as brancas. A Luana utiliza a técnica Striort, método diferente, não invasivo e não-cirúrgico. Os resultados são excelentes, melhor em até 80% a aparência das estrias brancas já na primeira sessão. Quem fez, garante é inovação absoluta!O método foi desenvolvido por uma fisioterapeuta e esteticista, com estudos sobre o tema desde 2008. A eficacia do tratamento, fez com que a técnica fosse difundida no Brasil todo, e apenas clinicas credenciadas e profissionais habilitadas certificadas pela empresa criadora podem realizar esta técnica.

A Luana é uma técnica credenciada, para nossa sorte. Ela nos conta que a sessão do Striort dura cerca de 30 minutos em cada área, é praticamente indolor. A técnica ortomolecular não é invasiva, regenera as fibras de colágeno e melhora muito a flacidez tecidual. Os resultados são facilmente percebidos. Após a primeira sessão as estrias ficam vermelhas e inchadas, e esse processo regride em 10 dias no máximo. Após isso as estrias já ficam visivelmente melhor e o resultado acontece em ate 30 dias. O período de frio, é indicado para a realização do procedimento, assim quando o calor chegar podemos aproveitar a piscina sem medo de mostrar as estrias.Striort é indicado especialmente para estrias brancas, que são aquelas mais antigas, e pode ser realizada em qualquer região do corpo. As contra indicações do procedimento são feridas local, pacientes com dermatite tópica, processo alérgico local e doenças do sistema imunológico. Tudo depende de um diagnóstico que varia de acordo com a resposta de cada paciente, a Luana vai lhe ajudar nesse processo.

O método Striot muda o conceito sobre tratamento de estrias por garantir resultados já em poucas sessões, além de ser realizado em diferentes áreas do corpo; para homens e mulheres, nos mais variados tons de pele e idades.

Mas é importante saber que as estrias não tem cura, pois são lesões que ocorrem. O que vai acontecer é uma melhora visível. Elas não vão sumir, mas irão ser amenizadas com esse procedimento.

Minha indicação é para que você marque um horário com a Luana, converse e faça uma avaliação, ela vai te ajudar muito. Tem formação na área e é habilitada no assunto.

Jessica Luana Griggio | Tulipas Spa Urbano & Estética | Rua Florianópolis, 1181 |Edifício Solar Alvorada | Bairro Alvorada | Francisco Beltrão – PR | 46 3524 8475 | 46 9 9909 0627.

(Visitada 249 vezes, 1 visitas hoje)