Truques para Valorizar a Silhueta

Todo mundo tem suas neuras – e isso é totalmente normal, né? Tem dias que acordamos desejando dar uma disfarçadinha aqui ou ali, enquanto em outras ocasiões o que mais queremos é ressaltar as nossas curvas e nos valorizar.

Pensando em nessas situações, separei algumas dicas da consultora de moda Bia Paes de Barros (que sou fã) para desvendar pequenos truques que te ajudam a valorizar a silhueta e fazer o melhor de você!

Para valorizar o Busto | Para quem tem muito, o decote ajuda a ressaltar! Para quem tem pouco, o ideal é fechá-lo, para criar volume na área.Para Disfarçar os Quadris | A solução nem sempre está embaixo. Às vezes, se a cintura parece muito fina, o quadril parece maior. Para evitar essa diferença de proporções, prefira partes de cima mais soltinhas.

Para parecer mais Esguia e Alta | Salto alto não é tudo! A cintura alta traz a sensação de que as pernas estão mais longas, assim como produções monocromáticas, sapatos baixos de bico fino e casacos com cintura mais ajustada.

Para Afinar a Cintura | Modelos transpassados ou qualquer peça que dê a sensação de tecido ‘puxado’ na diagonal. Quanto às estampas, as gráficas e pequenas são as melhores!

Imagens Não Autorais | Reprodução

(Visitada 24 vezes, 1 visitas hoje)