Vestido para uma Noiva Moderna

Eu, usando meu maravilhoso vestido Trier Wailer

Em uma tarde recebi uma ligação do Rafael Mello – Fotógrafo convidando para fotografar com um vestido de noiva para a programação dos 10 anos da TV Beltrão, juro que no início achei estranho mas, adorei a ideia e aceitei! Apaixonada pelo universo dos casamentos que sou, não tinha como recusar.

O super-hiper-mega querido Léo, da Trier Weiler pediu para que eu passasse no Atelier para verificarem minhas medidas e pasmem 2 provas e o vestido estava pronto! O profissionalismo da equipe Trier Wailer me deixou encantada, Liliane com muito conhecimento, entendimento, bom senso e bom gosto me fez entender porque o local é um dos mais procurados para a confecção de trajes de festa e a Ana com sua delicadeza e doçura nos auxiliando. O resultado: um vestido clássico, divinamente lindo, confortável, com muita riqueza de detalhes nos bordados delicados…enfim, continuo suspirando por ele! 

O Léo descreve com perfeição o modelo: “A modelagem do vestido mais ajustada ao corpo, junto com sua transparência sutil, tornam este, um vestido para uma noiva moderna, segura de si e que mostra sua feminilidade e elegância de forma discreta. O modelo, por ser composto de um Body, uma saia, uma sobre saia e um cinto, é muito versátil e se molda com perfeição ao corpo.”

O body confeccionado em tule, foi todo rebordado delicadamente com renda, pérolas e cristais; a gola alta arrematava o decote perfeito; as costas revelavam uma transparência romântica ao modelo que acompanhada do pequeno laço do cinto surpreende pela delicadeza. A técnica empregada pela Trier Wailer é do moulage, ou seja, feita diretamente no corpo. A saia em renda com foro da a “impressão” de peça única e da um movimento lindo ao corpo. Confesso, é um privilégio mostrar o trabalho artesanal e perfeito como esse vestido, que é produzido aqui em Francisco Beltrão por mãos e pessoas competentes e comprometidas como a Laura, Liliane e o Léo.

A sobre saia em tule dava a impressão que estava com outro vestido, garantindo um efeito totalmente diferente ao vestido. Um efeito princesa lúdico!

Para completar a produção, cabelo e maquiagem foi sob responsabilidade do Atelier Juliane Zuffo que arrasou, sem palavras, porque simplesmente amei e o resultado mostra. A maquiagem suave como o dia e o vestido pediam, para o cabelo usamos um adorno em pérolas e um penteado clássico.Agradeço  imensamente o convite para participar desse projeto, que mais foi um presente. Meu dia foi perfeito, quero repetir sempre e sou grata à vocês. Meu carinho todo especial ao Matheus Viana e Deivid Fragatta – TV Beltrão, Rafael Mello – Fotografia, Leonardo, Liliane, Laura e Ana – Trier Wailer, Juliane e Marinês Zuffo – Make e Cabelo, ao Preto e Fabíola – Caza Flor pelo buquê maravilhoso.

(Visitada 164 vezes, 1 visitas hoje)