Mesa de Natal

Uma mesa linda para a ceia de Natal torna a celebração tradicional e espirituosa.  A decoração da mesa de Natal é uma forma carinhosa de acolher para a ceia natalina.

Você com certeza tem aquela toalha bonita para usar em ocasiões especiais, não é mesmo? Aposte nela para criar a decoração de Natal. As toalhas nas cores: verde, vermelha e branca são as que mais combinam com essa data, as com bordados em dourado deixam um ar de sofisticação.

Dica: toalhas brancas lisas são clássicas e dão menor chances ao erro. Você pode utilizar passadeiras com outra cor lisa, xadrez ou em juta. Vale lembrar que você pode optar por jogos americanos – os meus preferidos!

Para o tema Natal, há como criar diversos tipos de decoração: sofisticada, minimalista, divertida, religiosa, etc. O legal é inovar. Use e abuse de seus objetos decorativos que tem guardados. Utilize-os para deixar a temática ainda mais forte de maneiras diferentes: bolas de Natal em potes, laços e fitas nas cadeiras, enfim, não fuja de sua criatividade.

As cores que remetem à data do “Papai Noel” são: verde, vermelho e dourado. Você pode escolher alguns pontos para decorar com esses tons. Separei ideias diferentes de objetos que farão a diferença na mesa natalina.

Castiçais e suportes para velas, flores, pratarias e guardanapos elegantes são acessórios bem característicos de comemorações como o Natal. Deixam a sua decoração mais original.

Mais alguns detalhes que fazem a diferença na ceia de Natal! Imagens Reprodução Pinterest

(Visitada 722 vezes, 1 visitas hoje)