Mesa Posta para o Natal

O Natal esta chegando ! É inevitável não entrarmos no clima de festa. Uma das coisas que eu mais gosto é deixar a casa mais bonita e acolhedora. Apesar de ser um símbolo importante, nem só de árvores vivemos na época natalina. O momento desperta sentimentos e conecta pessoas, portanto nada mais acolhedor que uma mesa posta, bonita, com motivos natalinos.

mesa posta de Natal faz toda a diferença para aqueles que gostam de pensar em todos os detalhes durante as datas festivas. Ela é uma opção charmosa e elegante para receber os convidados. E, no momento da ceia, ela traz a sensação de que os pratos especiais estão ainda mais saborosos.

Você vai precisar de um pouco de disposição, criatividade e, claro, muito amor – não é uma tarefa difícil.

Vou te mostrar algumas ideias para você mesma fazer lindos porta-guardanapos. Eles não só deixam a mesa com a cara do Natal, como também são temáticos e fáceis de fazer. Caso você esteja esperando a chance de realizar um Faça Você Mesmo, use a criatividade e abuse do feltro, fitas, linhas, pinhas, raminhos e cartõezinhos. Uma dica | Para os guardanapos, dê preferência para os fabricados em tecidos, como linho ou algodão remetem à sofisticação. Posicione-os no centro do prato, o sucesso será garantido.

O que acharam? Estou curiosa para saber se você vai por em prática alguma dessas ideias para criar uma mesa posta de Natal, perfeita para recepcionar amigos e familiares.

Imagens | Pinterest.

(Visitada 660 vezes, 1 visitas hoje)