Rockfeller Language Center | Inglês e Espanhol

Esta pensando em aprender um novo idioma ? A minha dica é o método da Rockfeller, que tem como objetivo promover  o ensino das línguas inglesa e espanhola, pensando nosso desenvolvimento pessoal e levando em consideração o aspecto profissional, cultural e social.

A franquia da Rockfeller em Francisco Beltrão, tem a direção do competente casal Clarrisa e do Badih Bittar Junior.  Sempre admirei  profissionalmente Clarissa, que tem grande fluência na língua inglesa, o que nos dá muita segurança em optar pela escola para estudar.

Fui pesquisar um pouco mais sobre método, material e interatividade, a proposta da franquia é muito bacana, acompanhe:

Sobre o Método | Na sua essência faz a abordagem Psicolinguística, para a Rockefeller o processo de ouvir e entender, de pensar e expressar os pensamentos tem que ser exercitado continuamente. Isto só é possível através do uso da língua em situações reais de convívio.

De acordo com a visão construtivista de Piaget e Vygotsky, linguística, psicologia e sociologia andam juntas no ensino de uma língua estrangeira. Por isso, a ênfase deve ser na interação social e através da descoberta dos alunos na construção de novos significados.

Método Face-to-Face | Na Rockfeller você fala desde o 1° dia de aula. Com um método exclusivo, somos envolvidos em uma experiência autentica ao aprender um novo idioma. No método Face-to-Face a interação com outros colegas é automática.

Aulas Digitais e Interativas | As salas de aula são equipadas com TVs interativas, que permitem aulas através de um material digital e exclusivo, tornando a nossa experiência dinâmica e prazerosa. O conteúdo interativo exclusivo dispensa o uso de aparelhos de som, está disponível na plataforma digital com, áudio, vídeo, jogos e atividades, desenvolvidas para proporcionar uma experiência mais próxima da realidade.

Portal do Aluno | Temos acesso ao conteúdo online usado pelo professor em sala de aula para que você possamos nos preparar ainda melhor. As Atividades Complementares compreendem: atividades extra de vocabulário, gramática, leitura, compreensão auditiva e fala, que pode ser acessado através do celular, tablet ou computador. Através do Portal você tem acesso às suas notas e frequência além de poder imprimir seus boletos.

Material Didático e Exclusivo Conteúdo Online | A Rockfeller sempre disponibiliza e se preocupa em oferecer um material moderno e atualizado, proporcionando um aprendizado com qualidade e resultados efetivos.

Filmes e Músicas | As aulas são dinâmicas e divertidas, conseguimos aprender o idioma com atividades que fazem parte do seu dia a dia. Essas atividades auxiliam no desenvolvimento através da prática e da ambientação ao idioma menos formal, aprendemos gírias e expressões utilizadas em diversos países.

Cooking Class | Aprender idioma em um ambiente temático, essa é a proposta. Praticamos o idioma preparando receitas típicas de países diferentes.

São muitas as atividades para facilitar o aprendizado, tudo com o objetivo de realmente fazer o aluno parte do processo e tornando o idioma muito mais atrativo.

Se você ficou interessado, as turmas são semestrais: regulares de Inglês, Kids & Teens e Espanhol.

A carga horária também é diferenciada, seguindo o pensamento “Mais conteúdo em menos tempo”. Na Rockefeller  aprendemos o idioma do nível básico ao avançado em apenas dois anos e meio no método adulto de Inglês e Espanhol, com duas aulas semanais de 1h20 cada.

O diferencial, para Kids & Teens são duas aulas semanais com 1h cada, com conclusão: Kids (seis anos) e Teens (3,6 anos).

As Turmas niveladas e reduzidas, máximo oito alunos por turma e você estuda com pessoas que possuem a mesma faixa etária e o mesmo nível de fluência no idioma. Ainda, tem orientação individual semanal de 30 minutos para que você tirar todas as suas duvidas sem custo.

A unidade aqui de Francisco Beltrão esta com matrículas abertas. Passe conhecer o método.

Rockfeller Language CenterRua Sergipe, 259 |Alvorada| (46) 3524-0506 e 99972-8585 | Francisco Beltrão/Pr | E-mail: fbeltrao@rockfellerbrasil.com.br | Site:http://www.rockfellerbrasil.com.br/francisco-beltrao/ | Facebook: www.facebook.com/RockBeltrao

(Visitada 202 vezes, 1 visitas hoje)