Fotografia | Junior Alm
O fotógrafo contou como tudo aconteceu: “Pois é, quando a Aline nos chamou ela não tinha definido ainda o tamanho do casamento, se faria apenas para a família ou se seria maior, não tinha nem data definida. Lembro que conversamos bastante e ela acabou escolhendo Agosto, um mês que até então poucas noivas escolhem, mas é tão charmoso um clima agradável e uma luz linda.
Em uma cerimônia , com olhares intensos olhar de admiração pelo pai, mãe e amigos… a really good feelings!
Foi assim, a Aline é daquelas noivas super românticas, serena, calma… só de olhar pra ela você sente uma paz, e isso ela levou para o casamento todo.”
As fotos “falam” o sentimento da ocasião, noivos felizes, comemorando o amor ! O casamento estava repleto de sentimento, muitos explícitos mas, todos com muito significado.
“O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.”
Martha Medeiros| Jornalista e Escritora brasileira
Junior Alm Fotografia de Sentimento | falecom@junioralm.com | 49 9 999075 566.