Aline Abati | Diretora Regional do Sport Club Internacional

A torcida colorada de Beltrão e região tem muito pra se orgulhar. Aline Abati foi indicada e escolhida para ser Diretora Regional do Sport Club Internacional. Parabéns Aline! Ela que é super envolvida com o time do coração desde pouca idade, agora tem papel fundamental para que a trajetória do Inter seja ainda mais brilhante.

Seu interesse pelo Internacional, surgiu na família. Seu pai e avô sempre foram colorados, Aline cresceu em uma família metade gremista e metade colorada. Com 10 ou 11 anos, seu pai a levava para o Bar do Job’s – assistir ao jogos do Inter e aos poucos foi se apaixonando pelo time.

A família nunca interferiu na sua decisão. Seu pai nunca exigiu que ela torcesse para Inter, como Aline mesmo conta “talvez por ser menina ele achava que eu não teria interesse, mas como dizia minha mãe, eu era pior que menino por futebol, sempre junto no bar assistindo jogo, não dormia em semana de jogos decisivos, eu respirava o Inter.”

Aline viveu um experiência marcante. Quando terminou a faculdade de Jornalismo mudou para Porto Alegre para cursar Jornalismo Esportivo e claro, com o sonho de trabalhar no Inter. Acabou voltando por uma oferta de trabalho em Beltrão. Viveu um período muito bom em Porto Alegre, uma imersão no mundo “colorado”. Sempre ia aos jogos e hoje, o que mais sente muita falta é de ser torcedora no estádio.O convite para ingressar no Consulado beltronense surgiu através do seu grande amigo Arnaldo Galina, mais conhecido como “Sentimento”. Antes mesmo de assumir a função de representante Aline sempre ajudava nos eventos e atividades relacionadas a entidade na nossa cidade. Lembrando, ela já foi representante, vice e esse ano assumiu o cargo de Consulesa do Internacional.

Esse ano Aline recebeu a ligação do Diretor de Relacionamento Social do Inter, Marcos Paulo. Foi indicada por algumas “consuls” da região, surgindo o convite para que ela assumisse a Regional do Internacional, por aqui. A Regional do Sudoeste já estava há mais de 1 ano sem diretor, Aline aceitou o desafio de comandar 15 consulados já existentes e, já pensa em abrir em mais cidades. O que pra ela foi uma surpresa, para nós é um reconhecimento! Sucesso Aline, seu novo desafio tem uma grande mulher e torcedora ávida por levar o nome do nosso time ainda mais longe!

(Visitada 265 vezes, 1 visitas hoje)