Aline Prolo Cerimonial e Eventos

Fotografias: Adriano Oening

A cerimonialista Aline Prolo eu já apresentei aqui no Blog, contei um pouco da sua história. Hoje, com muito prazer vou apresentar o escritório da Aline Prolo Cerimonial e Eventos que recentemente foi ampliado, assim como a sua equipe.

A melhor opção para quem sonha com um evento perfeito e não quer correr riscos de errar em nenhum detalhe.  A equipe muito bem entrosada começa dimensionando o evento. Ouvem e trazem ideias, juntam informações sobre as famílias, os convidados e principalmente sobre o casal…em se tratando de casamentos, com uma única finalidade: criar um evento surpreendente e inesquecível para todos!

Como nem só de criatividade se faz uma festa, a equipe cuida das planilhas, pagamentos e cronograma de atividades. Além disso, os “donos da festa” contam com indicações e acompanhamento em todos os serviços, análise de contratos e todo o suporte para a criação do time perfeito de fornecedores que entendam seu estilo e necessidades. Durante todas as etapas do planejamento até o envio dos relatórios pós-evento, a equipe da Aline Prolo Cerimonial e Eventos está sempre a postos para ajudar, aconselhar, resolver e  impressionar!

Foto-126

Samara, Andiara e Aline

A competente equipe atua na produção de eventos em Francisco Beltrão e região, realizando casamentos, aniversários, jantares, bodas, inaugurações, eventos empresariais, entre outros.

Os eventos assinados pela Aline Prolo Cerimonial e Eventos sempre surpreendem. Além do carisma da proprietária e sua equipe, ideias inovadoras, aliadas ao compromisso, profissionalismo e agilidade são características que marcam a sua atuação nos eventos.

Tenha certeza que a equipe coordena e executa com maestria tanto eventos imponentes para um grande número de convidados, quanto um charmoso chá de bebê.

Que tal conhecer a equipe e a excelente estrutura que o “perfumado” – sim gente o aroma de lá é maravilhoso – escritório tem a lhe oferecer ? Já lhe aviso ! Quem entra no charmoso escritório, não tem vontade de sair nunca mais.

Sala da AndiaraFoto-051Foto-017Foto-015Foto-018

Sala da SamaraFoto-058Foto-020 Foto-021 Foto-022Sala da AlineFoto-072Foto-027 Foto-028 Um charmoso Cantinho do Café…muito convidativo!Foto-025

Aline Prolo Cerimonial e Eventos – Aqui começa a realização do seu sonho!

Foto-039

O escritório de Aline Prolo Cerimonial e Eventos está localizado na Rua Minas Gerais, 394, Alvorada. Seu horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00. Os atendimentos são realizados com horário marcado. Agendamentos pelo telefone (46)3055-5547.

Fotografias: Adriano Oening | Avenida Julio Assis Cavalheiro, 390 | Sala 8 | Piso Azul | Shopping Center Aquárius | Francisco Beltrão | Telefone: 46 2520-0097 |www.adrianooening.com.br

(Visitada 215 vezes, 1 visitas hoje)